Animador comenta sobre as mudanças feitas no personagem Sonic

Sonic: O Filme
Imagens do novo trailer de Sonic: O Filme (Reprodução/YouTube – Paramount Brasil)

Quando foi anunciado um filme sobre o personagem Sonic, os fãs ficaram ansiosos. Então, o primeiro trailer do longa metragem foi lançado e junto com ele severas críticas sobre o visual do ouriço azul. Com isso, a Paramount decidiu reformular totalmente o protagonista para que tivesse uma aceitação melhor do público.

Consequentemente grande parte do material divulgado até então foi retirado de circulação da internet. Meses depois, um novo trailer do filme foi lançado, e o novo visual do velocista dos games agradou bastante os exigentes fãs.

Porém, mudar o visual do Sonic deu um trabalho enorme para a Paramount, afinal o filme estava praticamente concluído. Em uma matéria feita pela Tails’ Channel, o animador Max Schneider comentou um pouco sobre o processo de reformulação do mascote da SEGA. Um trabalho que durou cinco meses e custou cinco milhões de dólares.

Schneider contou: “Para modificar tudo, foram precisos vários meses, visto que grande parte do filme já estava finalizado. E o processo foi basicamente redesenhar o modelo, fazer um novo equipamento e voltar para animar tudo com o personagem. Algumas coisas foram resgatadas das animações anteriores, mas outras foram praticamente animadas de novo”.

Confira o trailer com o visual novo do Sonic:

O filme contará a história de origem, quando ele teve deixar seu planeta natal para vir para a Terra, onde fez amizade com o policial Tom Wachowisk (James Marsden). Porém, Sonic se vê em perigo com a chegada de Dr. Robotnik (Jim Carrey), que quer capturar o ouriço e usar seus poderes para seus planos malignos.

O longa metragem tem a direção de Jeff Fowler. A música fica por conta de Junkie XL. O roteiro é de Josh Miller, Patrick Casey e Oren Uziel. No elenco também estão Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Nean McDonough e Adam Pally. O filme chegará nos cinemas dia 13 de fevereiro de 2020.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort