Animador da Sony revela novidade sobre sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso

Produtora Amal Pascal confirmou a realização da sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso (Imagem: Divulgação)

Homem-Aranha no Aranhaverso foi um grande sucesso de público e crítica, que impressionaram a Sony Pictures, e sua sequência iniciou a produção nesta segunda-feira, 8 de junho. O primeiro longa, de 2018, segue a versão de Miles Morales do Homem-Aranha aprendendo a usar seus poderes e descobrindo que existem outras versões do Homem-Aranha de diferentes dimensões.

O filme foi aclamado por seu estilo único de animação e recursos visuais de tirar o fôlego, além de temas emocionantes de autodescoberta. Spider-Man: Into the Spider-Verse ganhou um Oscar e um Globo de Ouro de Melhor Filme de Animação, além de ser um dos últimos que contou com a participação de Stan Lee, criador do personagem.

A Sony começou a produção do novo filme de super-heróis. O animador Nick Kondo foi ao Twitter para compartilhar sua empolgação. Ele escreveu: “primeiro dia de trabalho!”, além de um GIF promocional anunciando a sequência em 2022.

Embora não se saiba muito sobre a sequência, a história se concentrará no crescente relacionamento entre Miles e Gwen Stacy, uma Mulher-Aranha de outra dimensão. A cena pós-créditos do primeiro filme mostra o Homem-Aranha 2099, Miguel O’Hara, então é provável que ele desempenhe um papel importante na sequência.

Os fãs também esperam a inclusão de Homem-Aranhas provenientes dos filmes de live-action, interpretados por Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland. Foi revelado que havia uma cena considerada para o filme original que incluía o Homens-Aranhas de live-actions, mas a Sony a derrubou acreditando que a mesma seria muito confusa para o público. No entanto, mesmo que isso não aconteça na sequência, os fãs devem ficar felizes em ouvir que Homem-Aranha no Aranhaverso 2 começou a produção, levando, esperançosamente, a mais novidades sobre a história em breve. Vale lembrar que todo o trabalho de produção, e roteirização do longa é feito em home-office, já que os estúdios continuam fechados.