Animais Fantásticos 3 tem data de estreia definida (paciência, caros fãs)

Temos novidades sobre o terceiro filme da franquia Animais Fantásticos, o spin-off da saga Harry Potter. E, para os fãs, não são notícias tão boas, pois exige um pouco de paciência deles: a Warner Bros. Pictures anunciou que Animais Fantásticos 3 estreia em 12 de novembro de 2021.

Ou seja, o filme chega três anos depois de Os Crimes de Grindelwald (2018), que não funcionou tão bem nas bilheterias em comparação com o primeiro filme, lançado em 2016, que arrecadou US$ 814 milhões (contra US$ 653 milhões da continuação).

 

 

Tempo e espaço para fazer um filme melhor

 

A produção de Animais Fantásticos 3 começa na primavera de 2020, e conta de novo com a direção de David Yates e roteiro de J.K. Rowling. Para a Warner, a data de estreia dá tempo e espaço para os cineastas para permitir a entrega do melhor filme possível para os fãs.

Só faltou dizer “não como o filme anterior”.

Os Crimes de Grindelwald recebeu críticas piores e comentários depreciativos dos fãs da franquia, que ficaram decepcionados com os rumos da história e o plot twist idealizado por Rowling. Também não ajudou em nada o fato de Johnny Depp passar por uma profunda crise de popularidade depois do seu divórcio com Amber Heard, recheado de acusações de maus tratos e tentativas de sabotagem na carreira da atriz.

Rowling e Yates apoiaram publicamente Depp, que continua no elenco do terceiro filme, ao lado de Eddie Redmayne, Jude Law, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol e Ezra Miller, entre outros.

 

Via Dark Horizons

bostancı escort