Animal Kingdom: Produtor explica morte de importante personagem da série

Ellen Barkin como Smuf em “Animal Kingdom” (Reprodução)

O episódio da série Animal Kingdom exibido na última terça-feira (13) deixou os fãs de boca aberta. A reviravolta no destino de um dos principais personagens pegou muitos de surpresa e deixará um grande vazio na vida da família Cody. O produtor John Wells comentou sobre a decisão em nova entrevista. O texto a seguir contém spoilers.

Desde que a matriarca Smurf, interpretada pela atriz Ellen Barkin, foi diagnosticada com câncer de mama terminal no começo da quarta temporada, o público esperava que a grave doença seria a responsável pela sua eventual morte.

Mas os roteiristas entregaram algo inesperado quando o caçula J, vivido por Finn Cole, acabou matando a personagem com um tiro na cabeça em um momento de muita tensão. Após o último trabalho, ficou claro que Smuf havia planejado morrer em uma troca de tiros, à sua própria maneira; porém após ser salva por Pope (Shawn Hatosy), ela entrou em desespero e passou a ameaçar a todos.

Uma grande parte do desafio de qualquer série, é como manter o enredo real para o público, no sentido de continuar sendo algo divertido porque você não sabe exatamente o que está acontecendo“, explicou Wells à revista Entertainment Weekly.

E ainda: “Em Animal Kingdom nem todo mundo sobrevive, e após explorar o passado da Smurf, explicar como ela se tornou quem é, acabamos decidindo por esse final“. John salientou que a morte da personagem vai mexer com a dinâmica dos irmãos: “Chegamos à realização de que o que iria mexer de forma mais profunda com a família seria se a Smurf não estivesse mais lá para mantê-los juntos“.

Adeus

Ainda de acordo com ele, Barkin encarou bem a decisão: “Ela vem do cinema, então está acostumada a trabalhar por 3 meses e se despedir da equipe. Ela ficou surpresa que [a sua participação] durou tanto tempo, mas entendeu que a história era muito boa e estava muito animada para a cena do tiroteio. Foi um final digno de Macbeth“, finalizou. “Animal Kingdom” é exibida todas as terças no TNT.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort