Animal Kingdom (TNT/Divulgação)

No que pode ser descrito como uma mistura de “Shameless” e “Sons of Anarchy”, o drama Animal Kingdom está em sua quarta temporada na TNT. A série acompanha os integrantes da família Cody, liderados pela excêntrica e perigosa matriarca Smurf, interpretada por Ellen Barkin. Recentemente, o canal tomou uma decisão sobre o futuro da produção.

Para a alegria dos fãs, a série foi renovada para a sua quinta temporada, se tornando uma das poucas originais da TNT a permanecer no ar por 5 temporadas ou mais. Em uma era onde boa parte das produções de tv a cabo tem perdido audiência, Animal Kingdom conseguiu manter números bons e estáveis, ficando com uma média de 5.5 milhões de espectadores somando todas as plataformas onde é exibida, e fazendo parte da lista das 10 séries mais assistidas entre o público de 18 a 40 anos segundo pesquisa da Nielsen. Baseada no filme australiano de mesmo nome lançado em 2010, a série se passa na costa da Califórnia e conta a história dos irmãos Cody, que desde cedo foram introduzidos pela matriarca Smurf à vida do crime. Informações sobre data de estreia da quinta temporada ou número de episódios ainda não foram divulgadas.

Possível adeus

A quarta temporada chega ao fim em breve, e os fãs já se preparam para uma possível despedida da atriz Ellen Barkin, cuja personagem descobriu um câncer de pele em estágio avançado. Mas ela não pretende partir dessa para melhor sem antes realizar um último golpe: invadir um esconderijo subterrâneo onde um conhecido do passado esconde mais de 1 milhão de dólares em ouro. Enquanto isso, Deran (Jake Weary) está às voltas tentando impedir que seu namorado Adrian (Spencer Treat Clark) acabe na prisão por proteger os crimes da família. O décimo episódio de Animal Kingdom vai ao ar na próxima terça-feira.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui