Anna Faris interpretará gêmeas nos cinemas; conheça Summer Madness

A atriz Anna Faris é a protagonista da série Mom, grande sucesso americano (Imagem: Reprodução)
A atriz Anna Faris é a protagonista da série Mom, grande sucesso americano (Imagem: Reprodução)

Famosa por seus muitos papeis de comédia em filmes e séries americanas, a atriz Anna Faris está trabalhando em mais um novo projeto. De acordo com informações divulgadas pelo site americano Deadline, ela será a protagonista de Summer Madness. E o trabalho será diferente do que o público está acostumado. Não pelo gênero do longa-metragem, mas porque ela viverá gêmeas.

De acordo com a publicação, ela interpretará Georgie Cole e sua irmã gêmea idêntica. Se trata de uma mulher falida e que tem como traço marcante o “vício” em falar palavrão. Por sua vez, a irmã da moça é o contrário, bastante elegante e muito bem sucedida na vida. Georgie, que foi deserdada pela mãe rica, decide reunir toda a sua estranha família na tentativa de parecer perfeita. O motivo é um só: tentar ganhar um prêmio anual distribuído entre os parentes.

Summer Madness será dirigido por James Mottern, que já trabalhou em outras produções como Caminhoneira e By The Gun. Faris não será apenas atriz no projeto, mas também atuará como produtora, fazendo parceria com Emilio Mauro, Mottern e Michael Barrett. As gravações do longa-metragem devem começar no ano que vem, mas as datas específicas ainda não foram marcadas.

Os outros projetos de Anna Faris

Embora tenha estreado nos cinemas na segunda metade dos anos 1990, foi Todo Mundo em Pânico, em que ela vivia a personagem principal, que a levou ao estrelato mundial. Ela participou de quatro filmes da franquia. Entre outros longa-metragens, atualmente a estrela vive a protagonista da série americana Mom. A comédia é um grande sucesso na televisão dos Estados Unidos e está com sua sexta temporada em exibição. A emissora CBS já renovou o show para mais duas levas de episódios.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort