Anna – O Perigo Tem Nome tem trailer legendado divulgado

Anna - Perigo Tem Nome
Anna – Perigo Tem Nome ganhou o primeiro trailer legendado (Imagem: Divulgação)

O suspense Anna – O Perigo Tem Nome ganhou o seu primeiro trailer legendado divulgado nesta terça-feira (26), através do site Omelete.

O longa dirigido por Luc Besson, o mesmo de produções como “O Quinto Elemento” e “Lucy” traz a seguinte sinopse: “Por baixo da beleza de Anna Poliatova está um segredo que irá liberar sua incrível força e habilidade para se tornar a assassina mais do governo.”

Na história, Anna é uma modelo famosa que passa a se tornar uma das assassinas mais bem treinadas pelo governo ao ter um segredo revelado.   

Elenco de Anna – O Perigo Tem Nome

O elenco é formado por nomes como Helen Mirren, Luke Evans, Cillian Murphy, Lera Abova, Alexander Petrov, Nikita Pavlenko, Anna Krippa, Aleksey Maslodudov, Eric Godon e Ivan Franek. O longa tem estreia marcada para 12 de setembro. Ainda não há data de lançamento prevista no Brasil.

Em entrevista ao AlloCiné no ano passado, Luke Evans contou detalhes sobre o novo filme de Benson. “Nós finalizamos as gravações. Tudo o que posso dizer sobre o filme tem a ver com o meu personagem: ele é um espião e um assassino da KGB. O filme se passa no começo dos anos 1990, antes da queda da KGB. É uma história formidável, próxima dos primeiros filmes de Besson. Acho que é Luc verdadeiramente em sua melhor forma”, disse, acrescentando que ainda na ocasião que teve um saldo positivo no trabalho com o diretor francês e o estilo de cinema europeu.

Vale lembrar que Luc Besson foi alvo de acusações por cinco mulheres de abuso sexual, em novembro. As denúncias foram feitas por duas estudantes da escola de cinema de Benson, duas ex-assistentes da EuropaCorp, produtora do cineasta, e também a atriz e modelo Karina Isambert. Além disso ele também enfrenta um processo de estupro de uma jovem.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.