Annabelle 3: De Volta Para Casa ganha trailer aterrorizante

Annabelle
Annabelle 3: De Volta Para Casa ganha novo trailer [Imagem: Divulgação]
Annabelle 3: De Volta Para Casa, terceiro filme da série de filmes estrelado pela boneca do universo de “Invocação do Mal” teve o seu segundo trailer legendado divulgado nesta terça-feira (28). No novo vídeo, Judy e suas amigas se envolvem novamente com o brinquedo amaldiçoado que está atrás de uma nova alma.

“Determinados a manter Annabelle sem poder para causar mais destruição, os demonologistas Ed e Lorraine Warren trancam a boneca em casa, colocando-a de maneira segura atrás de um vidro sagrado e chamando um padre para uma bênção no local. Mas uma noite de horrores malignos está prestes a acontecer quando Annabelle acorda os espíritos maléficos do quarto, e todos eles vão atrás de um novo alvo: Judy, a filha de 10 anos dos Warren, e suas amigas”, revela a sinopse.

No elenco da produção estão Patrick Wilson, Vera Farmiga, Katie Sarife e Madison Iseman e McKenna Grace, que interpreta a personagem principal. A produção será mais uma vez assinada por James Van, enquanto a direção fica por conta de Gary Daubermann, que estreia na função.

História de Annabelle 3 se passa entre acontecimentos de “Invocação do Mal”

Como já citado aqui, Anabelle faz parte do universo de outro filão do terror “A Invocação do Mal”, e toda a história do terceiro filme se passa no intervalo de tempo entre os dois primeiros filmes da “franquia-mãe”.

“Nós queríamos que a história explicasse o prólogo de Invocação do Mal, onde eles pegam a boneca. Então sabíamos que a trama se passaria em algum momento próximo disso, fosse logo de imediato, seis meses depois disso, ou um ano depois. No final das contas, resolvemos deixar um ano depois”, explicou o produtor Peter Safran em entrevista ao Collider.

Peter também contou como o filme se conecta entre os outros derivados de “Invocação”. “Na verdade, ele terá muitas conexões com os outros filmes no universo de Invocação do Mal. Mas ao mesmo tempo, ele é um filme que funciona muito bem de maneira independente, pois temos uma história linear. Teremos Ed e Lorraine trazendo a boneca para casa, e então a história segue a partir disso. É um filme que se sustenta sozinho, mas se você viu os outros, poderá entender quem era a Judy”, adiantou.

Assista ao novo trailer:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort