Annabelle 3 ou Toy Story 4? Saiba quem está vencendo a bilheteria nos EUA

"Toy Story 4"
“Toy Story 4” (Imagem: Divulgação)

O novo longa da Pixar, Toy Story 4, arrecadou US$ 17 milhões nesta última sexta-feira (28), e espera-se que lucre ainda US$ 56 milhões. Em segundo lugar, ficou Annabelle 3: De Volta para Casa. Ainda na lista, a comédia Yesterday está em terceiro lugar nas bilheterias, seguido de Aladdin, Pet – A Vida Secreta dos Bichos 2 e Vingadores: Ultimato. Toy Story 4 e Annabelle 3 estão disponíveis nos cinemas mundiais.

Tom Hanks, que deu voz ao personagem Woody em Toy Story, deu uma entrevista ao programa Graham Norton Show, e falou sobre o último dia de filmagens. “Foi terrível, simplesmente terrível. Comecei a gravar o Woody em 1991, foi quando todos se juntaram para fazer o primeiro. Você grava essas coisas [cada filme] por cerca de 4 anos, e a última sessão – eu achei que seriam apenas alguns detalhes – foi no mesmo estúdio com o mesmo microfone”, falou.

Ele ainda disse que a equipe apenas agradeceu e falou que era o fim. Depois de muitas experiências, o ator custou a acreditar que tudo está acabado. “Não, não, eu não tenho que dizer ‘Cuidado Buzz!’ ou alguma outra fala? E eles disseram ‘Não, acabou pra você’. Meu lábio começou a tremer”, disse ele, dizendo ainda que tudo que restou foi entrar no carro e ir embora.

Annabelle

Sobre Annabelle, Dauberman deu uma entrevista ao The Hollywood Reporter, e falou sobre sua experiência com o terceiro longa. “[O filme] se passa na casa dos Warren, então eu sabia que não podia queimá-la ou algo do tipo. Tomamos muito cuidado com tudo, e pensamos em primeiro lugar na história. Depois pensamos em termos do universo [de Invocação do Mal] como um todo, se houver algo que não parece certo, mudamos de acordo. A conversa é sempre mais voltada para qual será a história e menos para como ela se encaixa dentro do universo”, explicou.

bostancı escort