Anne Hathaway tietou diretor de Convenção das Bruxas por conta de outro filme que é fã

Anne HathawayAnne Hathaway (Reprodução)

Assustando criancinhas da nova geração em seu novo filme Convenção das Bruxas, Anne Hathaway disse que teve a honra de ser dirigida por Robert Zemeckis, cineasta responsável pelo clássico e cultuado De Volta Para o Futuro. Em uma entrevista para o site CinemaBlend, a atriz falou emocionada sobre a forma como Robert trabalha, e como o filme dos anos 80 foi importante em sua vida.

Ao ser questionada sobre o trabalho do diretor, ela disse que era fã dele, e destaca o primeiro De Volta Para o Futuro, de 1985, como seu favorito. “Eu assisti [De volta ao futuro] recentemente e é um daqueles filmes que você viu tantas vezes e quando criança você se perde na história”.

“Mas agora eu me sentia uma adulta, conhecendo Bob [Zemeckis] desse filme, eu realmente me perdi na filmagem dele. É um filme tão lindo. É tão lindamente filmado e as camadas são tão boas e a edição é simplesmente fantástica. E há tanta alegria nisso… Você se sente muito dominado por isso”, disse ela. O filme mostra Marty McFly viajando dos anos 80 para os anos 50, e conhecendo seus pais quando adolescentes tentando reconfigurar sua realidade.

“Eu também tenho que gritar para Bob, porque ele tem um histórico incrível de permitir que os atores saiam de sua zona de conforto e para mim, dando algumas de suas melhores performances. Para mim, você olha para Bruce Willis em A Morte Lhe Cai Bem, você olha para Christopher Lloyd como qualquer coisa, Meryl Streep em A Morte Lhe Cai Bem, e nossa… A lista continua indefinidamente. Eu fiquei muito emocionada quando ele me pediu para ser sua Grande Bruxa”. O papel de Grande Bruxa foi originalmente interpretado por Anjelica Huston, na primeira versão do filme Convenção das Bruxas, de 1990. O filme baseado no livro de Roald Dahl também é estrelado por Octavia Spencer, Chris Rock e Stanley Tucci.

ankara escort