Anos Incríveis vai ganhar reboot produzido pela Disney; Saiba mais detalhes

Anos Incríveis (Imagem: Divulgação)

Anos Incríveis, exibida originalmente entre 1988-1993 pode regressar ao ar, dessa vez, protagonizada por uma família negra e ambientada no Estado do Alabama, ao sul dos Estados Unidos. Tal como a série original estrelada por Fred Savage, a nova versão vai rememorar no futuro das experiências familiares do protagonista nos anos 60. O próprio Savage está à frente do projeto desenvolvido para o grupo Disney. 

Lee Daniels, um dos responsáveis por Empire (2015-2020) também colaborará no projeto que será transmitido pela rede ABC e produzido para a televisão pelos estúdios da 20th Century Fox. Por enquanto tudo ainda está no papel – e pode ficar assim por tempo indeterminado, enquanto a quarentena de covid-19 continuar.  Savage deve dirigir o piloto escrito pelo veterano de comédias Saladin K. Patterson. Neal Marlens, vai participar da produção como consultor.

A série original, “The Wonder Years” foi exibida no Brasil pela TV Cultura, nos anos 1990 e, por aqui “Anos Incríveis” ganhou status de Cult, enquanto o sucesso dela nos EUA garantiu à Savage a oportunidade de ser o mais jovem ator indicado a um prêmio Emmy, na categoria melhor ator de comédia. A série em si ganhou ao todo quatro Emmys.

Ao todo a série possui 115 episódios divididos em 6 temporadas. A história girava em torno da vida de Kevin Arnold (Savage), entre os anos 1968 e 1973, no período quando o garoto passava pelos dilemas conturbados da adolescência dentro de uma família de classe média. Kevin é filho de Jack (Dan Laurie) que trabalha na NORCOM, empresa de defesa, enquanto a sua mãe Norma (Alley Mills), é dona de casa. Kevin também tem dois irmãos mais velhos, Wayne (Jason Hervey) e Karen (Olivia D’Abo).

Josh Saviano, o Paul Pfeiffer, e Danica McKellar, na pele de Winnie Cooper, também fizeram parte do elenco principal da produção original.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.