Ansel Elgort compartilha foto PELADO no chuveiro, mas por uma boa causa

Ansel Elgort (Foto: Divulgação)



Na noite desta terça feira (21) a Internet pegou fogo com uma publicação feita por Ansel Elgort em seu perfil no Instagram, onde o ator conhecido por seu papel no filme Em Ritmo de Fuga (Baby Driver) publicou um foto nu (via EW). Na descrição da foto o ator escreveu para os fãs entrarem acessarem o link para o seu perfil no OnlyFans, que está em sua Bio. O OnlyFans é uma rede social onde os usuários pagam uma taxa para ter conteúdos mais “agressivos” de quem seguem.

Contudo, o link não levava para o OnlyFans de Ansel, e sim para o evento Brooklyn For Life!, para ajudar a alimentar aqueles que trabalham nos hospitais do Brooklyn, em Nova York. Um dos idealizadores para angariar fundos para a causa foi Jeffrey Wright, ator da série Westworld. Até o momento foi arrecadado US$ 200 mil, mas a meta é atingir US$ 1 milhão.

Ainda de acordo com a matéria da EW, especula-se que Arthur Elgort, o pai de Ansel foi quem tirou a foto. Arthur é um fotógrafo conhecido e inclusive chegou a trabalhar na Vogue. Porém, nesta manhã, a polêmica mas com boas intenções foto de Ansel Elgort foi apagada seu perfil, contudo, ela ainda está circulando na Internet. O link para as doações também continua na bio do Instagram do ator

https://www.instagram.com/p/B_R69-6AWYj/

Ansel Elgort é ator, cantor e DJ. Um de seus primeiros papéis no cinema foi como Tommy Ross em Carrie – A  Estranha. Ele já atuou na série de filmes Divergente, A Culpa é da Estrelas, Cidades de Papel. Ele já foi indicado ao Framboesa de Ouro como melhor Ator Coadjuvante por Divergente, e ao Globo de Ouro como Melhor Ator de Comédia ou Musical por Ritmo de Fuga. Em dezembro Elgort estará no remake de Amor, Sublime Amor de Steven Spielberg.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort