Ansioso por novo Sonic no cinema? Saiba quando filme entrará em cartaz

Sonic o filme
Sonic o filme (Reprodução)

Sucesso inesperado, Sonic: O Filme vai mesmo ganhar uma continuação, como foi dito oficialmente pela Paramount Studios em maio deste ano, mas agora a empresa resolveu revelar a data em que pretende liberar Sonic 2 para o público nos Estados Unidos: 8 de abril de 2022, conforme informado pelo site Deadline.

De acordo com o veículo, o longa será novamente dirigido por Jeff Fowler, com roteiro de Pat Casey e Josh Miller. Jim Carrey, que viveu o vilão Dr. Robotnik deve voltar para o papel, assim como Ben Schwartz, que deu voz ao protagonista, e James Marsden seu melhor amigo, humano. Não se sabe ainda se Colleen O’Shaughnessey, voltará como Tails, personagem que dublou nos jogos, e também numa cena pós-crédito do primeiro longa.

Além de Tails, é possível que Knuckles também apareça no filme. O personagem não apareceu no primeiro filme, mas um grupo com alguma semelhança com a tribo Echidna de Knuckles foi visto perseguindo Sonic antes de sua aparição na Terra. O diretor Jeff Fowler confirmou a conexão entre Knuckles e esses personagens, por isso é lógico que poderia haver alguns planos para o personagem aparecer. Com Tails, Robotnik, e possivelmente Knuckles configurando para a sequência, há definitivamente algumas direções interessantes que o enredo da sequência poderia entrar!

Sonic: O Filme foi uma grata surpresa para todos os seus envolvidos, e um dos poucos sucessos do cinema em 2020. Lançado em fevereiro, ele conseguiu conquistar a marca de 70 milhões de dólares em bilheterias no seu primeiro fim de semana de exibição, tonando-se o filme inspirando num game mais bem-sucedido da história, batendo Pokémon: Detetive Pikachu, que mantinha a marca. Durante seu tempo nas telonas, o ouriço azul da Sega conseguiu arrecadar quase 307 milhões de dólares em bilheterias, com um orçamento de 90 milhões. Quando o primeiro trailer do longa foi liberado, ele sofreu muitas críticas por causa do CGI, mas o diretor preferiu atrasar a estreia para refazer todas as cenas.

ankara escort