Antebellum chega ao Brasil direto nas plataformas digitais

Antebellum (Imagem: Divulgação/ Lionsgate)

O filme Antebellum estava programado para chegar nos cinemas dos Estados Unidos, mas por conta da pandemia, a Lionsgate Films decidiu lançar o longa metragem diretamente nas plataformas sob demanda. Uma matéria do Omelete revelou que a mesma decisão foi tomada no Brasil.

Antebellum foi lançado nas terras tupiniquins com título de A Escolhida e está disponível para compra e aluguel digital no Google PlayApple TV Looke. Os valores variam entre R$11,90 até R$59,99.

Antebellum tem direção e roteiro de Gerard Bush e Christopher Renz. O elenco é composto por Janelle Monáe, Jena Malone, Gabourey Sidibe, Kiersey Clemons e Eric Lange. A trama segue um escritora que se depara com uma realidade assustadora, onde deve confrontar seu passado, presente e futuro.

Recepção da crítica

Antebellum alcançou a nota 5,5 / 10 no IMDB, e no Rotten Tomatoes conseguiu 28% de aprovação da crítica e 56% de aprovação do público. Leia abaixo alguns comentários:

“Se há alguma qualidade redentora em “Antebellum”, é devido às habilidades inspiradoras de Monáe como atriz, que estão em plena exibição enquanto a câmera permanece em seu rosto infinitamente expressivo” – Andrea Thompson, A Reel of One’s Own.

“Sempre vou gostar de contadores de histórias que fazem grandes e amplas oscilações em um esforço para entregar uma visão audaciosa, mas essas oscilações também precisam fazer sentido. E a história em Antebellum simplesmente não se concretiza” – Heather Wixson, Daily Dead.

“Audacioso, atraente e tecnicamente impressionante” – Scott Weinberg, Thrillist.

“Em sua essência, e no seu melhor, Antebellum é uma grande peça sobre o que sabemos que as pessoas realmente querem dizer quando gritam “Make America Great Again” – K. Austin Collins, Rolling Stone.

“Com sorte, Monáe será escalada para mais papéis tão inteligentes quanto ela. Este é meramente inteligente – um entretenimento severamente “provocativo” cujos significados maiores foram embora com o vento” – Ty Burr, Boston Globe.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort