Antes da estreia da 5ª temporada, Netflix decide futuro de Queer Eye!

Queer Eye (Imagem: Divulgação)

A quinta temporada de Queer Eye estreia em breve na Netflix. No entanto, antes mesmo do lançamento a plataforma de streaming já decidiu sobre o futuro do aclamado reality show. Os Fab 5 vão voltar para uma sexta temporada, que será ambientada em Austin, no Texas.

A novidade foi compartilhada pelo perfil oficial da série no Instagram, junto com as imagens dos bastidores da produção do novo ciclo.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B9mrYnTj8D2/

O elogiado programa da Netflix foi criado por David Collins e conta com Jennifer Lane como showrunner. Lane ainda atua como produtora executiva ao lado de David George, Adam Sher, David Eilenberg e Jordana Hochman.

Os Cinco Fabulosos (Fab Five), ou seja, Tan France (especialista em moda), Antoni Porowski (especialista em culinária e vinho), Bobby Berk (especialista em design), Karamo Brown (especialista em cultura) e Jonathan Van Ness (especialista em cuidados pessoais) se reúnem nessa repaginação do reality show Queer Eye for the Straight Guy, do canal Bravo que foi ao ar nos Estados Unidos de 2003 a 2007.

As duas primeiras temporadas da série foram ambientadas na Georgia, a terceira e a quarta no Missouri e a quinta será na Filadélfia. Já o sexto se passará em Austin, Texas.

Além das quatro temporadas, também está disponível na Netflix a temporada especial ambientada no Japão, Queer Eye: Luz, Câmera, Japão!. A produção conta com quatro episódios. Assista ao trailer:

Em entrevista concedida ao Salon, Jennifer Lane falou sobre a temporada especial, lançada em novembro na plataforma de streaming. A showrunner destaca que o momento foi único. “Choramos na noite anterior à partida, tendo que dizer adeus aos nossos amigos. Acho que foi porque sabíamos que havíamos criado algo especial”, disse. Lane acrescentou: “Mas estou tão orgulhoso que fomos capazes de alcançar o oceano Atlântico e cumprimentar nossos amigos no Japão”.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.