Antes da estreia da segunda temporada, The Boys pode ter terceira confirmada

Bastidores de The Boys (Imagem: Divulgação)

A segunda temporada de The Boys ainda nem deu as caras na Amazon Prime Video, mas é possível que a série já tenha sido renovada para um terceiro ciclo de episódios, conforme informou o site The Cinema Spot. Para quem não se lembra, The Boys recebeu a confirmação de renovação para a segunda temporada durante a Comic-Com San Diego, antes mesmo de estrear na plataforma digital, portanto não seria algo incomum.

Além da notícia sobre a terceira temporada, o site ainda publicou os nomes dos novos episódios conforme eles aparecem no site Writers Guild of America West, veículo que atua como banco de dados de créditos de cinema e televisão. Sem ordem específica, os episódios ganharam os seguintes títulos: “The Big Ride”, “Proper Preparation and Planning”, “Nothing Like It In The World”, “Over The Hill With The Swords of A Thousand Men”, “We Gotta Go Now”, “The Bloody Doors Off”, “Butcher, Baker, Candlestick Maker”, “What I Know”.

Não foram liberadas grandes informações sobre o andamento de The Boys, o público sabe apenas que nos novos episódios uma nova heroína surgirá: Stormfront, que fará uma oposição direta ao Capitão Pátria. Eric Kripke, showrunner da série chegou a falar sobre a personagem em uma entrevista ao site Comicbook.com, em relação às mudanças sofridas por ela na adaptação televisiva.

“Nossa versão de Stormfront evoluiu ao longo da temporada. “Somos todos viciados em notícias, e tendemos a prestar atenção às coisas que estão acontecendo por aí no mundo… E estou horrorizado e triste em informar que há um aumento do nacionalismo branco. Isso hoje é muito diferente do que era na década de 40. E existe uma força nas mídias sociais tentando atrair homens e mulheres para isso, por isso ficamos interessados em criar uma personagem que pudesse representar isso. Não é a versão dos quadrinhos, mas tem a mesma alma podre”, disse ele sobre a forte tendência da personagem ao neo-nazismo.