Antes da estreia, Netflix revela último trailer da adaptação de Dracula

Dracula
Imagem promocional da série Dracula, parceria entre BBC One e Netflix, que estreia no Brasil no próximo dia 4 de janeiro (Imagem: Divulgação/BBC One/Netflix)

Com a proximidade da data agendada para a estreia da série Dracula, a Netflix acaba de divulgar o último trailer da produção. E, poucas horas antes da estreia, a companhia mostrou que a trama vem com tudo para cativar o público e proporcionar momentos icônicos. Na filmagem promocional que encerra as estratégias de divulgação, o personagem Drácula entra em ação e ataca com todas as suas forças.

Para quem não tem acompanhado as divulgações de informações sobre os bastidores da série, a trama é uma adaptação da famosa história do vampiro e vai mostrar o ator Claes Bang na pele do personagem central. A série, que tem apenas três episódios em sua primeira temporada, é uma parceria entre a BBC One e a Netflix. E o público internacional já pode conferir a série por meio da emissora BBC One.

O canal de TV já deu a largada para a transmissão da produção, que teve o primeiro episódio, da primeira temporada, exibido no dia 1º de janeiro, e teve o segundo capítulo com transmissão veiculada no dia seguinte. A transmissão do terceiro episódio seguiu o mesmo padrão de exibição. Na Netflix, a série tem estreia marcada para acontecer neste sábado (4), com a liberação de toda a temporada.

A Netflix já disponibilizou a seção da série em seu catálogo, para que os assinantes possam adicionar a produção à sua lista de filmes e não percam o lançamento da atração. Por trás da obra, estão os engenhosos criadores da aclamada série Sherlock, a dupla Steven Moffatt e Mark Gatiss. Os três episódios são dirigidos por Damon Thomas (de Killing Eve), Jonny Campbell (de Westworld) e Paul McGuigan (de Sherlock).

Confira o trailer final da série Dracula:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort