Antes da exibição de episódio final, Power ganha três novos spin-offs

Power
Power (Divulgação)

O final da série Power trouxe consigo uma surpresa, e os fãs não vão precisar dar um adeus definitivo a ela tão cedo. É que horas antes de o episódio final ir ao ar, o Starz anunciou que encomendou mais três diferentes spin offs baseados no drama de Courtney A. Camp. São elas, Power Book II: Ghost, anunciando anteriormente, Power Book III: Raising Kanan, Power Book IV: Influence, e Power Book V: Force.

Raising Kanan é um prequel que se passa nos anos 90, e mostra o personagem principal de Power, Kanan Stark. Já Influence seguirá os passos de Rashad Tate em sua busca pelo poder político. Force se concentrará em Tommy Egan, após o personagem cortar seus laços definitivos com Nova Iorque indo embora sem olhar para trás.

Ghost, a primeira série derivada anunciada, foi confirmada no ano passado e continuará do exato ponto em que Power terminou, contando com vários membros do elenco original, mas desta vez estrelada por Mary J. Blige.

“Na história da televisão, apenas alguns programas selecionados inspiraram quatro extensões consecutivas de série, lançadas na produção e desenvolvimento ativos ao mesmo tempo. Esses capítulos novos e emocionantes continuarão a jornada de alguns dos personagens mais controversos de Power, apresentando um conjunto crescente de personagens complexos e distintos, juntamente com o drama de alta octanagem que define Power em uma classe própria”, defendeu o presidente e CEO do Starz, Jeffrey Hirsch.

Todas as séries são da Lionsgate Television produzidas em conjunto com as produtoras End of Episode (da showrunner da série), G-Unit Film and Television (pertencente a 50 Cent Jackson), entre outras. A série original, Power, estará disponível na plataforma internacional do canal, Starzplay, canal esse que divulgou que durante as seis temporadas, o programa foi muito popular e obteve um público de pelo menos 10 milhões de telespectadores.

bostancı escort