Antes da TV, comercial de Hunters é liberado na internet pela Amazon

Foto promocional para a série Hunters, com Al Pacino (na imagem) e Logan Lerman (Imagem: Divulgação / Amazon Prime Video)

O serviço de streaming Amazon Prime Video decidiu liberar na internet, antes da veiculação na TV, o comercial da série Hunters, que é estrelada por Al Pacino e Logan Lerman. Entretanto, chamou a atenção do público não apenas o comercial, mas também o conteúdo de bastidores que vem junto com o vídeo promocional. Isso porque ele vai ser veiculado especialmente no próximo domingo (2), na TV.

E a transmissão vai ocorrer em um momento também especial, o intervalo do SuperBowl. Para isso, a Amazon desembolsou alguns milhões, segundo informações do site de notícias de entretenimento Arroba Nerd. O objetivo é atrair os olhares para a série da plataforma de streaming justamente em um momento de bastante audiência da televisão. E o anúncio vem bem próximo ao lançamento da série.

A atração, que tem produção sob responsabilidade do diretor e roteirista de cinema e TV Jordan Peele, chega ao catálogo do Amazon Prime Video, para os assinantes do serviço, no próximo dia 21 de fevereiro. E, além de Al Pacino e Logan Lerman, a trama conta também com as presenças de Jerrika Hinton, Josh Radnor, Kate Mulvany, Tiffany Boone, Greg Austin, Louis Ozawa Changchien, Carol Kane, Saul Rubinek, Dylan Baker e Lena Olin.

Para quem ainda não acompanhou informações sobre a história, Hunters vai ter seu enredo girando em torno de um grupo de caçadores de nazistas em Nova York, no ano de 1977. E uma jornada para lá de sanguinária vai ser iniciada para conter esses nazistas, levá-los à justiça e impedir seus planos de cometer um novo genocídio depois que os caçadores descobrirem a existência de centenas de nazistas do alto escalão vivendo justamente entre a população e também agindo às escondidas, com o intuito de estabelecer, nos Estados Unidos, um Quarto Reich.

Confira o comercial de Hunters:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort