Antes de entrar no Arrowverse, nova Batwoman é lançada nos quadrinhos

Ryan Wilder em novos quadrinhos da DC Comics
Ryan Wilder em novos quadrinhos da DC Comics (Reprodução)

Quando a atriz Ruby Rose resolveu deixar a série Batwoman, após o final de sua primeira temporada, a showrunner Caroline Dries logo anunciou que a segunda temporada contaria com outra personagem para vestir o manto da heroína. Ela é Ryan Wilder, e será defendida pela atriz Javicia Leslie, mas a personagem novata, criada pela série não vai ser uma novidade da TV e vai aparecer antes nos quadrinhos da DC Comics. 

A empresa de quadrinhos anunciou que a personagem começará a aparecer na edição de número 50 da revista Batgirl. Na história, Ryan aparecerá morando dentro de sua van devido a crise provocada em Gotham por causa de uma história chamada Joker War, e com isso terá seu primeiro contato com Barbara Gordon. Veja as fotos:

Durante o DC FanDome, evento virtual da Warner Bros., Caroline Dries falou sobre a hsitória que o público de Batwoman irá acompanhar na segunda temporada: “Temos duas histórias importantes, à medida que entramos na segunda temporada. O primeiro é ‘Cadê a Kate?’ O que aconteceu com Kate? Ela está viva? Ela morreu? Ela está desaparecida? Ela está fugindo? Ela foi mantida em cativeiro? Ela está perdida?”, questionou.  

“Todos esses são grandes mistérios que nos empurram para dentro da temporada, e todos os nossos os personagens terão diferentes perspectivas sobre isso. Diferentes teorias de conspiração, diferentes pontos de vista, e isso criará muito drama, tensão, mistério e intriga. Será chocante, incrível e incrível”, disse. Já Javicia Leslie, no mesmo evento falou sobre sua entrada na série. “Sinto-me honrada por poder ser uma voz para a minha comunidade e, em seguida, interpretar uma personagem que representa minha comunidade da mesma maneira – isso não é uma coisa qualquer para uma atriz”, disparou ela sobre a garota que vai passar a lutar contra o crime depois de ter se tornado uma ladra devido à falta de oportunidades na cidade. 

ankara escort