Antes de se tornar o Thor, Chris Hemsworth fez teste para ESTES personagens

Chris Hemsworth em Resgate (Foto: Divulgação / Netflix)

Conhecido internacionalmente como o Thor do MCU, Chris Hemsworth pode ser visto recentemente na Netflix, estrelando Resgate, longa de ação. No entanto, antes de se tornar famoso como o Deus do Trovão no da Marvel, o astro australiano tentou ingressar em outras grandes produções.

Em entrevista recente à revista GQ Austrália, o ator revelou que fez testes para participar de X-Men e G.I. Joe. O personagem que o astro tentou em X-Men não foi revelado, mas em G.I. Joe ele tentou o papel do protagonista, que acabou sendo interpretado por Channing Tatum. “Eu fiz sete ou oito testes e pensei que alguns deles iria dar certo”, disse. “Mas não consegui em nenhum deles e, de repente, pensei: é isso, perdi de novo”. Na época, o ator não tinha fama internacional e era conhecido apenas na Austrália, seu país de origem.

Apesar das negativas, a ótima oportunidade veio posteriormente. “Mas então Thor apareceu. Se eu tivesse um desses papéis anteriores, não teria Thor”, afirmou. Chris Hemsworth fez sua estreia nos cinemas como o herói da Marvel em 2011, no filme dirigido por Kenneth Branagh.

Já são quase 10 anos interpretando o asgardiano. Em breve, ele poderá ser visto mais uma vez na pele do personagem em Thor: Amor e Trovão, sequência comandada por Taika Waititi. O quarto filme do herói também contará com os retornos de Natalie Portman no papel de Jane Foster, e Tessa Thompson como a Valquíria.

Enquanto isso, a atuação de Hemsworth pode ser conferida em Resgate, longa de ação da Netflix que tem feito bastante sucesso. Dirigido por Sam Hargrave e escrito por Joe Russo (‘Tudo Por Um Segredo’, ‘Vingadores: Ultimato’). A produção é dos Irmãos Russo. “Eu amo tanto esse filme”, ​​disse o ator sobre o projeto recém lançado. “Então, eu estava animado para chegar lá e vendê-lo para o mundo.”

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.