Antes mesmo de gravações, decisão é tomada sobre O Mandaloriano

Gideon (Giancarlo Esposito) em O Mandaloriano
Gideon (Giancarlo Esposito) em O Mandaloriano (Reprodução)

A estreia de Star Wars: O Mandaloriano na Disney Plus garantiu ótimos números para a empresa tornando-se um dos programas de TV mais comentados do ano passado, e logo não foi surpresa que o streaming quisesse fazer uma segunda temporada da atração, prevista para estrear no final deste ano. Ainda não se sabe se as datas serão alteradas devido aos atrasos na pós-produção causados pelo coronavírus.

Mas o sucesso de popularidade da série derivada de uma das maiores franquias do mundo foi tanto que Disney e Lucasfilm já estão pensando no futuro, e antes mesmo da segunda temporada, chegar, as duas companhias já estão começando a produzir a terceira. Segundo a revista Variety, fontes ligadas à série confirmaram que o produtor e criador Jon Favreau está escrevendo a terceira temporada há algum tempo.

A mesma fonte disse à revista que o departamento de arte da série, liderado pelo vice-presidente e diretor executivo de criação da Lucasfilm, Doug Chiang, vem trabalhando em arte conceitual para a nova temporada nas últimas semanas. A segunda temporada de O Mandaloriano terminou as gravações no início deste ano, e foi enviada para um longo processo de pós-produção antes da estreia. Então remotamente, a equipe criativa já começou a planejar os próximos passos devido à confiança depositada pela Disney no projeto.

“Acabamos de iniciar a pré-produção e estamos pensando em mais aventuras para o Mandaloriano na terceira temporada”, disse outra fonte, acrescentando que o departamento de arte precisava de “um prazo de entrega muito grande” para reunir tudo, explicando por que o processo precisava começar tão cedo. A segunda temporada da série terá o retorno das estrelas Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito. Rosario Dawson também está se juntando ao elenco como a versão live-action do amado Clone Wars Jedi Ahsoka Tano.

bostancı escort