Anthony Daniels faz revelação sobre C-3PO em Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker
Star Wars: A Ascensão Skywalker (Imagem: Divulgação/Lucasfilm)

As críticas acerca de Star Wars: A Ascensão Skywalker são diversas. O desfecho da saga dividiu o público e a forma e o destaque dados a alguns personagens foram motivos de questionamentos. Um deles é o robô C-3PO. Em entrevista concedida ao IGN, Anthony Daniels, que dá voz ao androide, contou que houve o corte de muitas cenas do personagem.

“Há muita edição depois que você termina de filmar. O papel do C-3PO era ainda mais doce e amplo. Mas muitas coisas legais tiveram que sair, porque já tem muita coisa no filme, são quase dois filmes em um”, conta o ator [via Omelete]. Nos materiais de divulgação do Episódio IX, o robô tinha destaque. “Eu fiquei um pouco triste com isso, particularmente pela relação dele com Poe, interpretado pelo maravilhoso Oscar Isaac. Era muito divertido, Poe sempre ficava irritado com C-3PO, mas de um modo simpático”, conta Daniels, que interpretou o personagem em grande parte do universo Star Wars.

Vale lembrar que Star Wars: A Ascensão Skywalker já está disponível em formato digital, DVD e Blu-ray.

O Episódio IX conta com a direção de J. J. Abrams, que também atua no roteiro junto com Chris Terrio. A trama acompanha o grande desfecho da saga Skywalker. Ambientado alguns meses após os acontecimentos de ‘Os Últimos Jedi’, o filme acompanha os sobreviventes da Resistência em mais um confronto com a Primeira Ordem. No entanto, o desafios são ainda maiores quando há o inesperado retorno de um antigo vilão.

Além de Anthony Daniels, o nono filme de Star Wars ainda conta com Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Mark Hamill, Billy Dee Williams, Joonas Suotamo, Keri Russell, Domhnall Gleeson, Naomi Ackie, Billie Lourd, Kelly Marie Tran, Lupita Nyong’o, Richard E. Grant, Jimmy Vee, Dominic Monaghan, Ian McDiarmid e Carrie Fisher, através de imagens inéditas de ‘O Despertar da Força’.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort