Anthony Mackie comenta sobre as gravações de Falcão e o Soldado Invernal

Anthony Mackie (Foto: Divulgação)
Anthony Mackie (Foto: Divulgação)

Falcão e o Soldado Invernal (The Falcon and The Winter Soldier) é uma das séries mais aguardadas do ano e está programada para chegar no Disney+ em agosto deste ano. Contudo, devido à pandemia do COVID-19 as gravações da série foram paralisadas, o que gerou um certo receio entre os fãs sobre se a série ficará pronta para ser lançada na data esperada.

Segundo uma matéria do Comic Book, em uma entrevista para Jimmy Fallon, Anthony Mackie que interpreta o Falcão no Universo Cinematográfico da Marvel, revelou que as gravações da série estão quase finalizadas e que os fãs podem ficar despreocupados.

Na entrevista, Mackie disse: “Estou feliz por dizer que não fomos cancelados. Estamos em pausa. Com sorte voltaremos logo e terminaremos tudo, há muito pouca coisa a se fazer. Estou muito feliz com isso. Temos pouca coisa para voltar para fazer. Mas podem ficar tranquilos, a série vai sair. Não fomos cancelados!”.

Falcão e o Soldado Invernal iria começar suas gravações na República Checa quando a pandemia estourou e a produção teve que ser paralisada, assim como várias outras ao redor do mundo. No mês passado, com a melhora da situação, a República Checa estava com planos de reabrir suas fronteiras, contudo, diversas regras deveriam ser seguidas para retomar as gravações e evitar novos contágios com o vírus.

Falcão e o Soldado Invernal se passa logo depois dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato, quando Sam Wilson herda o escudo do Capitão América. Na trama, Wilson e Bucky Barnes se unem para uma aventura ao redor do mundo. O elenco conta com Anthony Mackie, Sebastian Stan, Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell. A primeira temporada da série contará com seis episódios.

Várias outras produções baseadas no MCU estão sendo aguardadas para chegar ao Disney+, entre estão WandaVison, Loki, O Que Aconteceria Se…? e Mulher-Hulk.