Anthony Mackie relembra como conheceu Chadwick Boseman

Anthony Mackie em “Capitão América: Soldado Invernal” (Marvel/Reprodução)

Anthony Mackie e Chadwick Boseman foram colegas de elenco na saga de filmes da Marvel. Infelizmente, Boseman faleceu no final de agosto deste ano após anos enfrentando um câncer no cólon. Em uma entrevista para o ET, Mackie contou que conhecia Boseman há muito tempo, os dois tiveram o primeiro contado na universidade, quando o primeiro foi visitar o campus do segundo.

“É engraçado, eu tenho muitas memórias de Chad. Eu me importava muito com ele, como um amigo. A primeira vez que o conheci foi em 1998. Eu fui até Howard e ele estava dirigindo uma peça lá. Minha namorada na época me levou ao teatro e ele estava lá, em uma cadeira de escritório girando pela sala. Ela disse ‘Ei Chad, eu quero que você conheça meu colega de classe na Juilliard, Anthony.’ Ele disse: ‘Espere, estou me concentrando. Não quebre minha vibração.’ Ele continuou girando pela sala, e eu pensei, ‘É um prazer conhecê-lo, cara.’ E ele ficava, ‘Estou quase lá!’”, contou o ator que interpretar o Falcão no Universo Cinematográfico da Marvel.

Eles se reencontraram em Capitão América: Guerra Civil, filme quem Chadwick fez sua estreia com Pantera Negra no MCU. Anthony Mackie falou: “Depois que tudo decolou para ele, eu perguntei, ‘Lembra da primeira vez que nos conhecemos?’ e ele disse, ‘Sim, não quero falar sobre isso. Eu estava passando por muita coisa quando era jovem'”.

O futuro

Apesar de uma sequência de Pantera Negra estar nos planos da Marvel e da Disney, ainda não se sabe com os estúdios lidarão com  a ausência de Chadwick Boseman.

Enquanto isso, Anthony Mackie voltará a viver o Falcão na nova série do Disney+ O Falcão e o Soldado Invernal, que deve chegar no ano que vem no serviço de streaming da casa do Mickey Mouse. Como o título indica, Sebastian Stan também retornará como o Soldado Invernal para lutar ao lado do Falcão.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort