Anthony Mackie e Chris Evans em “Capitão América 2: O Soldado Invernal” (Reprodução)

Falcão e Soldado Invernal promete ser uma das melhores séries produzidas pela Marvel para o streaming Disney+. A química entre Anthony Mackie e Sebastian Stan é garantia de ótimas cenas, porém não se pode negar que Chris Evans e seu Capitão América farão imensa falta.

Durante divulgação do seu novo filme “Seberg”, que estrela do lado de Kristen Stewart, Mackie foi questionado sobre a ausência de Rogers na nova produção solo. “Não existe nada de bom sobre a falta dele. Eu já disse isso, e vou dizer mil vezes, o Chris é um dos meus melhores amigos. E quando nós três estamos juntos, tudo vira confusão e anarquia. Então eu espero que possamos ter ele causando problemas no set”.

Infelizmente isso será um pouco difícil, já que em “Vingadores: Ultimato” Steve usa a tecnologia desenvolvida por Tony Stark para voltar no tempo e viver uma vida normal com Peggy Carter, retornando já idoso e passando o manto – e escudo – de Capitão América para Sam. Porém nada impede que o ator apareça nos episódios em cenas de flashbacks ou memórias.

Para os que esperam uma versão 2.0 do personagem, Anthony garante que esse não será o caso: “Muita gente está esperando que eu serei o Chris Evans no mesmo uniforme, só que negro. E isso definitivamente não vai acontecer”. A série promete seguir o mesmo tom dos dois últimos filmes estrelados por Evans, mais voltados para questões políticas.

Problemas

Segundo rumores, Sam e Bucky terão de enfrentar a resistência do governo americano que não aceitará Falcão assumindo o posto, além do vilão Zemo, interpretado por Daniel Brühl, e de um novo personagem, John Walker, que será vivido por Wyatt Russell.

Nos quadrinhos, Walker apareceu pela primeira vez em 1986 como o herói Super Patriota e originalmente um inimigo do Capitão América. “Falcão e Soldado Invernal” estreia no primeiro semestre de 2020.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui