Anthony Mackie conta se Nick Fury estará em O Falcão e o Soldado Invernal

Samuel L. Jackson como Nick Fury (Imagem: Divulgação)

Existe uma grande expectativa para as séries do Disney Plus relacionadas ao universo Marvel. Enquanto WandaVision, protagonizada por Visão, e pela Feiticeira Escarlate já terminou sua produção, os olhos agora se voltam para O Falcão e o Soldado Invernal, que mostrará a preparação de Sam Wilson como novo Capitão América após o anúncio da aposentadoria do mesmo em Vingadores: Ultimato. Mas a série pode trazer mais uma novidade: a volta de Samuel L. Jackson como Nick Fury.

Em uma entrevista durante a pre-estreia de The Banker, Anthony Mackie, um dos protagonistas da série foi perguntado se Fury estava envolvido no programa, e respondeu de forma enigmática. “Eu espero que sim. Eu ouvi que… que ele volta. Ouvi dizer que o Falcão será o Samuel L. Jackson, então essa é a minha esperança. Ainda estamos filmando, então espero que ele apareça um dia e nos abençoe com sua presença”, disparou o ator, que atuará ao lado de Sebastian Stan.

“Esses programas da Disney Plus são muito diferentes dos filmes. Você tem a experiência de poder viver na pele desses personagens por seis a oito horas, diferente dos filmes de duas horas em que eles têm uma pequena contribuição no universo geral. Nós realmente desenvolvemos o relacionamento entre os dois personagens (Sam Wilson e Bucky), e você pode ver isso acontecer. Eles nunca foram amigos, e ainda não são realmente amigos”, disse completou em entrevista ao TV Rotten Tomatoes.

O astro que também está na segunda temporada da série Altered Carbon falou recentemente sobre não usar redes sociais. Segundo ele, entende que muitas coisas boas podem acontecer na rede como divulgar uma geração de artistas mais jovens, mas ele acredita que o mundo virtual lhe traz muito mais informação do que ele poderia suportar. “Eu tenho um iPhone 6, eu nem sei se consigo baixar Instagram nele”.