Anthony Mackie diz que Falcão e o Soldado Invernal é como filme da Marvel, mas com ESTA diferença

Falcão e o Soldado invernal
Falcão e o Soldado invernal (Divulgação)

O Falcão e o Soldado Invernal (The Falcon and The Winter Soldier) é uma das estreias mais aguardadas pelo público do Disney+, streaming da Disney. O programa estava sendo filmado em Praga, na República Tcheca quando teve suas gravações interrompidas por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Um dos protagonistas, Anthony Mackie, conversou com o ator Daveed Diggs, no bate papo em vídeo da revista Variety e falou um pouco sobre a série. Ele não deu muitos detalhes, e preferiu falar sobre o tom, o formato e o que sentiu ao realizar as cenas. Ele sobretudo chamou a série de ‘filme de 6 horas’.

“Esses filmes são como acampamento de verão. E esse show, não foi diferente. Era o mesmo grupo de pessoas, se unindo para fazê-lo funcionar. E então as coisas de acrobacias – tudo está em outro nível. Todo show, todo filme, eles simplesmente vão pressionando mais. Então, esperançosamente, bata na madeira, voltaremos em breve”, explicou ele.

“Estamos filmando exatamente como um filme. Todo mundo que tinha trabalhado na TV antes dizia algo como, ‘Eu nunca trabalhei em um programa de TV como esse’. A maneira como estávamos filmando, parece exatamente como estávamos filmando o filme cortado em formato de televisão. Então, em vez de um filme de duas horas, será um filme de seis ou oito horas”, disse ele que discretamente abordou a questão do orçamento da série, infinitamente menor que os dos filmes da MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

“Estávamos na Europa, e tudo ficou louco na Europa primeiro. Então eles nos fecharam duas semanas antes da paralisação dos EUA. Foi realmente incrível só porque sinto que somos o primeiro programa ou filme da Marvel que tinha restrições de orçamento. E essa sempre foi minha [experiência], ‘É a Marvel, poderíamos filmar para sempre’. E eles são como, ‘Nah.’ Portanto, foi uma experiência muito diferente do resto dos filmes. Mas, ao mesmo tempo, foi muito divertido”.

Comentários