Falcão e o Soldado Invernal
Logomarca de Falcão e o Soldado Invernal, série do Disney+ (Foto: Divulgação – Marvel)

Continuam as produções para as séries do Disney+, o serviço de streaming lançado este mês de novembro pela empresa do Mickey. Entre elas, a produção Falcão e o Soldado Invernal, que conta com a participação de Anthony Mackie. Agora, vazaram imagens do astro nos bastidores de gravação da série.

As fotos rapidamente se espalharam por perfis e páginas de redes sociais dedicadas a produções da cultura pop, como adaptações da Marvel e da DC. Nas imagens, é possível ver Sam Wilson, o Falcão, vivido pelo ator Anthony Mackie, conversando com membros da produção e andando com roupas de cidadão civil. Provavelmente, são imagens das primeiras gravações, que revelam os momentos iniciais, antes de ele entrar com a identidade do personagem.

Recentemente, foram divulgadas imagens do ator Sebastian Star, responsável por interpretar o personagem Bucky Barnes, o Soldado Invernal. Nas fotos, reveladas pelo We Got This Covered e também compartilhadas depois nas redes sociais, ele apareceu caminhando por sets de gravação da série. De acordo com as informações e como também é possível ver pelas imagens, o personagem aparece também de roupas comuns, de cidadãos civis, e surge andando pelas ruas de Atlanta, onde ocorrem as gravações.

Aparentemente, os dois estavam na mesma fase das gravações e poderiam ter, ainda, contracenado juntos. No caso do Soldado Invernal, vale lembrar que, apesar de o enredo não ter sido revelado, especula-se que será retratado o momento em que Bucky tenta se afastar de sua vida como espião, o que não dá certo, já que, em seguida, ele é convocado para atuar ao lado de Sam Wilson, o Falcão. As imagens indicam ainda que eles estariam próximos desse momento na gravação flagrada.

A série será ambientada depois dos eventos de Vingadores: Ultimato (2019). A produção será dirigida por Kari Skogland e tem roteiro assinado por Malcolm Spellman. As informações iniciais dão conta ainda de que a atração vai estrear no serviço de streaming Disney+ no segundo semestre de 2020 e terá um total de seis episódios.

Confira as fotos divulgadas recentemente:

https://www.instagram.com/p/B5BDFvKFs_S/?utm_source=ig_web_copy_link

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui