Anthony Mackie revela se veremos o Capitão América nos próximos filmes do MCU

Falcão e o Soldado Invernal
Falcão e o Soldado Invernal (Divulgação)

Atenção! A matéria a seguir contém spoilers!

Em Vingadores: Ultimato, vimos Steve Rogers, o Capitão América, se aposentar e dar seu escudo precioso para seu amigo Sam Wilson. Com isso, muito se especulou se ele um dia se tornaria o novo Capitão América, assim como nos quadrinhos. Com a chegada novo teaser de Falcão e o Soldado Invernal, vimos Sam treinando com o escudo, o que aumentou as expectativa dos fãs. Contudo, será que veremos o Capitão América no MCU?

Em uma entrevista para o IMDb, o ator Anthony Mackie contou se os fãs verão o Capitão América em Vingadores 5, a resposta foi animadora. Anthony Mackie disse: “Foi incrível, e acredito que será um novo início para meu personagem. Começarei uma nova jornada e espero fazer jus ao Capitão”.

Mackie ainda revelou que foi o próprio Chris Evans quem contou que Capitão apareceria nos próximos filmes. Ele contou: “Demorou para percebemos a gravidade e a magnitude daquele momento. Eu estava na casa do Chris Evans e ele me contou sobre a cena. Eu fiquei encantado. Ele correu pro quarto e pegou o roteiro, e me deu para ler. Eu disse ‘UAU’… Nós choramos, bebemos, rimos e percebemos como aquilo mudaria tudo. Estou muito feliz por ter esse momento com Chris, além de me passar o escudo, foi ele quem me contou sobre a cena”.

Vingadores: Ultimato foi o penúltimo filme do MCU e marcou a batalha final entre os Vingadores e Thanos, além de desfazer o que o titã louco fez em Vingadores: Guerra Infinita. O filme se tornou o filme com maior bilheteria de todos os tempos, arrecadando cerca de US$ 2,8 bilhões em bilheteria.

Falcão e o Soldado Invernal está chegará no serviço Disney+. De acordo com a sinopse, os acontecimentos da série se passam logo após Vingadores: Ultimato e mostrará Sam Wilson e Bucky Barnes (Sebastian Stan) em uma aventura ao redor do globo.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.