Anthony Mackie revela sua grande dificuldade em O Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e Soldado invernal

Se você acha que a vida de super-herói é uma moleza, se engana! Quem garantiu isso foi o ator Anthony Mackie, durante uma entrevista ao Comicbook.com para anunciar a segunda temporada de sua série, Altered Carbon na Netflix. Ele revelou que ficou surpreso ao assistir às imagens promocionais de O Falcão e o Soldado Invernal durante um dos intervalos do Super Bowl, e ver a imagem de si mesmo jogando para o ar o escudo do Capitão América.

Depois de Vingadores: Ultimato, quando Capitão América (Chris Evans) decide se aposentar da função de herói, ele presenteia seu amigo Sam Wilson (Mackie) com seu escudo para que ele entre em seu lugar, mas segundo o ator, lançar o escudo não é tão fácil quanto parece no vídeo, e garante que não gravou a sequência em que arremessa o disco de Vibranium em uma árvore no teaser.

“Fiquei surpreso ao ver que eles me usaram para aquela cena. Nós temos um dublê, um cara que é ginasta e que se parece comigo, e ele sim consegue arremessar o escudo. Então quando eles dizem ‘Ok, Anthony faça isso’, Eu penso: ‘Depois de ver o que esse cara consegue fazer, como vou fazer isso?’. Então, fiquei surpreso quando vi o trailer do Super Bowl que meu rosto aparece jogando o escudo”, disse o ator.

Ele ainda revelou que o objeto de cena não é tão leve quanto parece, e que para levantá-lo, a pessoa precisa ser realmente muito forte. “Aquela coisa é pesada cara. O problema é que são 12 libras (aproximadamente 5,5 Kgs), então você fica ali segurando 12 libras no braço o dia todo. Depois de um tempo, seu ombro começa a ceder. Então, temos algumas sequências de lançamento de escudos bem legais”.

O Falcão e o Soldado Invernal se tornou uma das séries mais comentadas da Marvel que se dirigem à Disney Plus. De acordo com notícias recentes, o programa revelará o primeiro mutante do MCU, e poderá introduzir outro Capitão América negro.