
Nos mesmos moldes de “American Crime Story”, a antologia criminal Dirty John segue para a sua segunda temporada com uma nova história, novo elenco e novos assassinatos. O primeiro caso foi estrelado por Connie Britton e Eric Bana, já os novos episódios contarão com Amanda Peet e Christian Slater.
Intitulada “Dirty John: The Betty Broderick Story“, a temporada irá focar no conturbado relacionamento entre Betty Broderick (Peet), condenada por assassinato, e o seu ex-marido vivido por Slater, entre os anos 60 e 80. A produção foi confirmada para duas temporadas ainda em 2018 pelo canal Bravo e foi criada por Alexandra Cunningham. A primeira temporada foi escrita a partir dos artigos e podcast do jornalista do Los Angeles Times Christopher Goffard.
Já os novos episódios contarão a história de Betty, uma mãe e dona de casa perfeita do Sul da Califórnia, casada com o charmoso namorado da faculdade, Dan. Quando o relacionamento é colocado em risco devido a mentiras e traição, Betty aos poucos se torna isolada e instável, o que culmina em um crime que ninguém esperava.
- Leia também: Hawkeye: Atriz de Transformers é convidada para estrelar série ao lado de Jeremy Renner
“A primeira temporada de Dirty John foi uma história de amor obsessivo e controle, e ambos elementos estão presentes e são integrais no caso da Betty Broderick, sobre a qual eu quis escrever desde o começo da minha carreira. Mal posso esperar para que ver a Amanda e o Christian trazerem tudo isso à vida”, escreveu Cunningham, que também atua como showrunner, em comunicado.
Equipe
O grupo de diretoras será liderado por Maggie Kiley (Riverdale), além de Kat Candler, Meera Menon, Shannon Kohli e da própria Cunningham, em sua estreia na televisão. A segunda temporada ainda não tem data de estreia, e no Brasil, os primeiros episódios estão disponíveis na Netflix.
Amanda Peet saiu recentemente da série “The Romanoffs“, enquanto Slater estará presente na última temporada de “Mr. Robot” ao lado de Rami Malek e também em “Dr. Death” juntamente com Jamie Dornan e Alec Baldwin.
Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.