Antonio Banderas divulga triste notícia no dia do seu aniversário

Antonio Banderas
Antonio Banderas (Divulgação)

Antonio Banderas completou 60 anos nesta segunda-feira (10), contudo, ele não não teve muito o que comemorar, através de seu Twitter, o ator comunicou que está com COVID-19. Na publicação o ator explicou que está bem e que está seguindo as recomendações médicas.

“Saudações a todos. Eu gostaria de anunciar hoje, dia 10 de agosto, que fui forçado a celebrar meu aniversário de 60 anos em quarentena após testar positivo para Covid-19, causado por coronavírus.

Gostaria de adicionar que estou me sentindo relativamente bem, só um pouco mais cansado que o normal, e estou confiante que me recuperarei assim que possível, seguindo indicações médicas que eu espero que me ajudarão a superar o processo que estou passando, e muitas pessoas ao redor do planeta também.

Aproveito o isolamento para ler, escrever, descansar e continuar planejando como começar a dar significado aos meus recém atingidos 60 anos, com os quais eu chego cheio de desejo e ilusão”, falou.

Antonio Banderas é ator, produtor, cantor e diretor espanhol. Ele já foi premiado no Festival de Cannes na categoria Prêmio de Interpretação Masculina pelo filme Dor e Glória, ele também foi premiado pelo New York Film Critics Circle Award e pelo Prémio de Honra do Prémio Platino. Entre seus principais trabalhos no cinema estão Entrevista com o Vampiro, A máscara do Zorro, Pequenos espiões, Os Mercenários 3 e O 13º guerreiro.

Apesar da seguirem as recomendações da OMS e diversas produções cinematográficas estarem paralisadas, diversos atores de Hollywood contraíram COVID-19, entre os nomes estão Tom Hanks, Rita Wilson, Idris Elba e Bryan Cranston. Através do Instagram, Cranston incentivou as pessoas a usarem máscara e também a doação de plasma para ajudar na descoberta de uma vacina.

O ator de Braking Bad ainda disse: “Eu fui um dos sortudos. Sintomas leves. Conto minhas bênçãos e exorto você a continuar usando a maldita máscara, lavando as mãos e mantendo-se socialmente distante. Podemos prevalecer – mas SOMENTE se seguirmos as regras juntos. Seja bem – fique bem”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.