Antony Starr mostra a primeira vez que usou o traje do Capitão Pátria

Capitão Pátria (Antony Starr) em The Boys (
Capitão Pátria (Antony Starr) em The Boys (Reprodução)

A primeira temporada de The Boys estreou no Prime Vide em julho de 2019, e neste ano a série está com sua segunda temporada mantendo o mesmo sucesso da anterior. A série baseada em um HQ de mesmo nome mostra um visão mais realistas do super-heróis, e um dos destaques é o Capitão Pátria, interpretado por Antony Starr, ele é um sátira do Superman, mas ao contrário do herói da DC, o Capitão Pátria se mostra por trás da imagem de herói alguém sem sentimentos.

Na última semana, Antony Star publicou em seu Instagram algumas imagens da primeira vez que vestiu o traje completo do Capitão Pátria. Na publicação ele escreveu: “Acabei de encontrar essas fotos de 2018 do traje, a primeira vez que usei ele completo. Levou seis meses (aproximadamente) para chegar nesse estágio. Um processo incrível ver eles criarem isso. Viemos muito longe… Quatro trajes [já foram usados], e mais estão por vir!!”.

https://www.instagram.com/p/CFgsIxynESi/

Bizarrices em The Boys

O que não falta na série The Boys são cenas sangrentas e/ou bizarras. Em uma cena um tanto estranha foi feita por Antony Starr e Aya Cash na segunda temporada, onde o Capitão Pátria e a Tempesta decidem ter um momento “romântico” e acabam abusando de suas super forças.

Em uma entrevista para o Collider, Starr disse: “Foi muito estranho! Eu fiz um monte de cenas de sexo ao longo dos anos e esta foi de longe a menos íntima e a mais surreal. Havia tantas acrobacias e tantas atividades malucas envolvidas, que era mais como fazer uma cena de luta ou um balé. É passo a passo. Eu estava rindo como uma criança pensando ‘Que porra estou fazendo? Como eu cheguei aqui? Eu poderia ter sido advogado. O que estamos fazendo? Isso é uma loucura.’ E não necessariamente nessa ordem”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.