Anunciada novidade sobre Arquivo X

David Duchovny e Gillian Anderson em Arquivo X (Divulgação)

Segundo uma matéria do site Deadline, a famosa série Arquivo X ganhará seu próprio spinoff de comédia animada. A Fox está desenvolvendo Arquivo X: Albuquerque de Rocky Russo e Jeremy Sosenko, escritores de comédia conhecidos pelas animação Paradise PD da Netflix e Brickleberry da Comedy Central.

O desenho animado se passará em um escritório cheio de agentes desajustados que investigam os casos mais malucos, ridículos ou completamente estúpidos para que Mulder e Scully se incomodem. Eles são basicamente a equipe B dos Arquivos-X.

O programa vem da 20th Television e da Fox Entertainment com a Bento Box como estúdio de animação. O produtor executivo é Gabe Rotter. Um script e uma primeira apresentação será feita para Chris Carter, o criador de Arquivo X.

Arquivo X é um das mais famosas da televisão, sendo exibida entre 1993 e 2002, e um revivamento exibido em 2018, o seriado contou com onze temporadas e 218 episódios. A série segue dois agentes secretos que exploram os mais diversos casos envolvendo alienígenas e outros acontecimentos inexplicáveis. O elenco incluiu David Duchovny, Gillian Anderson, Robert Patrick, Annabeth Gish e Mitch Pileggi.

Leia abaixo o que a crítica já falou sobre Arquivo X:

“Se os produtores conseguirem manter o clima assustador, esse show terá seus devotos adeptos. Merecidamente” – David Hiltbrand, People Magazine.

“Sem nada explicado, as esperanças dos protagonistas praticamente destruídas e a sugestão de uma existência alienígena e paranormal mais tentadora do que nunca, você seria duramente pressionado para não ter sido conquistado por esta série” – Matt Haigh, Den of Geek.

“Há uma verdade lá fora (veja o que eu fiz) que as temporadas posteriores sofreram com a falta de contribuição de escritores importantes como Glen Morgan e James Wong, mas a execução inteira permanece surpreendentemente consistente e bastante resistente à passagem do tempo” – Jordan Royce, Starburst.

“A química deles é imediatamente evidente, e assistir seu relacionamento se desenvolver ao longo do show e vê-los se tornando cada vez mais confortáveis conversando um com o outro é uma alegria absoluta” – Jonathan Hatfull, SciFiNow.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort