Anúncio de elenco de Riverdale acaba dando spoiler sobre nova temporada

KJ Apa (Imagem: Divulgação)

Nesta semana notícias começaram a pipocar sobre novas adições ao elenco de Riverdale, e com isso revelando os rumos de um dos principais personagens da série: Archie. A quarta temporada da atração foi interrompida por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus, o que impediu que os dois últimos episódios fossem filmados. Eles mostrariam o ciclo se fechando para vários personagens, inclusive com o tradicional baile de formatura do ensino médio, que segundo o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa era algo que marcaria a vida dos protagonistas para sempre.

Depois de Lili Reinhart, que interpreta Betty Cooper contar em entrevista que a quinta temporada terá um salto de sete anos para o futuro, é possível que o destino de Archie tenha sido exposto, e o ruivo não deve ir para a faculdade como seus amigos, e sim para o exército. Segundo boatos, na próxima temporada, ele aparecerá como um jovem bombeiro de Riverdale e trará consigo amigos da corporação que passarão a integrar o elenco fixo do programa.

Isso acabou vazando devido à produção ter colocado anúncios de testes para três atores que viverão personagens ligados ao exército. Para os fãs nas redes sociais, essa novidade é interessante pois abre um aspecto um pouco mais realista, já que nem todas os jovens têm condições financeiras de frequentarem uma faculdade por lá, algo muito caro, motivo pelo qual os pais juntam dinheiro desde o nascimento da criança. Fora o fato de que o exército americano costuma recrutar muitos jovens de áreas rurais.

Veja abaixo o perfil dos personagens que entrarão na série:

Eric Jackson: Homem, 20 anos, de qualquer etnia. Um veterano que perdeu a perna e sofreu queimaduras de terceiro grau enquanto lutava no Exército com Archie. Ironicamente, Eric se junta a Archie para ajudar a administrar o corpo de bombeiros em Riverdale, mas ele ainda está lidando com seu próprio trauma, o que o leva a um lugar ainda mais sombrio. Para este papel, a produção pede que atores que realmente possuam perna amputada também enviem material.

Motorista de ônibus: Masculino, 40 anos, qualquer etnia. Dirige o ônibus que leva Archie para o Exército. Leva seu trabalho a sério, mas ainda para quando os amigos de Archie querem dar um último adeus. Este será apenas uma participação especial.

Oficial Bradshaw: Homem, 30 anos de qualquer etnia. Trabalha na mesa de recrutamento do Exército em Riverdale High. Felizmente dá a Archie informações sobre o Exército, mas enfatiza a seriedade do compromisso do rapaz.

Diferente da série de TV, nos quadrinhos é Kevin Keller, ao invés de Archie, que é retratado como aquele com um futuro militar (seu pai, que em Riverdale acabou se reunindo com a mãe de Josie McCoy, é um coronel aposentado). Não se sabe se Kevin também terá um passado militar conforme o futuro da série se desenrola. Vale lembrar que o personagem apareceu na série Kate Keene, que se passava num futuro de 5 anos em relação a Riverdale.

ankara escort