Anya Taylor-Joy se mostra entusiasmada em viver a Furiosa no cinema

Anya Taylor-Joy em Os Novos Mutantes (Reprodução / 20th Century Studios)
Anya Taylor-Joy em Os Novos Mutantes (Reprodução / 20th Century Studios)

Recentemente foi revelado que Anya Taylor-Joy irá intepretar a Furiosa em um filme prequel de Mad Max: Estrada da Fúria. No filme de George Miller de 2015, a icônica personagem foi vivida por Charlize Teron. Segundo informações, a prequel também contará com a participação de Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II.

Anya Taylor-Joy participou de uma entrevista no podcast Happy Sad Confused, e abriu o jogo sobre ter sido escolhida para interpretar a Furiosa. A jovem atriz ainda falou da grande responsabilidade que tem ao viver tal papel e que não quer ocupar o lugar que Charlize Theron conquistou.

A jovem atriz começou contando sobre como teve o primeiro contato com o filme de George Miller: “Estou atualmente em Belfast gravando um filme e estava aqui quando vi Estrada da Fúria pela primeira vez. Passei pelo cinema onde me surpreendi pela primeira vez com essa mente incrível de George Miller. É difícil colocar em palavras. Eu me sinto tão humilde e grata. Acho que a primeira coisa que pensei foi ‘Estou tão animada para trabalhar muito’. O nível de comprometimento que foi mostrado por aqueles que vieram antes de mim, eu me esforço para corresponder a isso. Isso me deixa muito animada. Tenho muito respeito pelos criadores desse mundo louco e dessa coleção de personagens. Estou animada para trabalhar muito duro”.

Taylor-Joy contou que o primeiro a parabenizá-la por conquistar o papel de Furiosa foi o cineasta Edgar Wright. Ela também revelou que está se mantendo isolada entre as gravações do filme The Northman de Robert Eggers, então comemorou a notícia sozinha assistindo a um filme do Harry Potter e comendo uma boa comida.

Preparando a personagem

Quando questionada sobre como ela planeja se preparar para dar vida a Furiosa, Anya Taylor-Joy respondeu que começa com o entendimento de que ela nunca será capaz de igualar o que Theron entregou. “Eu me apaixonei pela Furiosa por causa da forma como Charlize a apresentou”, disse a atriz. “Ela fez um trabalho incrível. Foi tão bonito. Eu nem consigo pensar em tentar entrar no lugar dela. Tem que ser algo diferente, porque simplesmente não pode ser feito”.

Taylor-Joy continuou: “Já comecei a sonhar com [Furiosa] e ela está chegando muito forte. Estou tão comprometida em trabalhar o mais duro possível. Sempre disse que queria um papel para o qual teria que dar tudo, não seria apenas minha mente, mas meu corpo, o que estou fazendo comigo mesmo quando não estou no set. Estou tão animada para isso e para ultrapassar os limites do que meu cérebro pensava ser possível”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort