Ao entrar em Arrow, Katherine McNamara fez maratona da série; saiba o motivo

Oliver e Mia no Crossover de Crise nas Infinitas Terras
Oliver e Mia no Crossover de Crise nas Infinitas Terras

Arrow chegou ao seu final em janeiro deste ano, mas os atores ainda têm um quê saudosista em relação ao programa. É o caso de Katherine McNamara que entrou na série na sétima temporada, dando vida à Mia, filha de Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards). Com flashfowards constantes que mostravam a trama desenrolando em 2040, a garota logo ganhou bastante importância e um papel fixo na última temporada do show que girou basicamente em torno dos eventos da Crise nas Infinitas Terras.

Inicialmente, a loira não sabia qual personagem iria interpretar, mas ficou surpresa ao descobrir quem era Mia. “Quando entrei na série na sétima temporada, era muito aparente que todos ali eram uma família, e tanto elenco como equipe do programa se dedicaram oito anos ao programa. Quando eles finalmente me disseram que eu iria interpretar o bebê Olicity, eu resolvi assistir à série inteira de novo porque eu sabia o quão especial isso era para os fãs, e o cuidado que havia sido tomado com Stephen e Emily para criar essa relação”, disse ela.

Mia assumiu um papel tão grande como a corajosa vigilante, e sua intérprete falou sobre a sensação de dever cumprido ao final: “O que conseguimos fazer na oitava temporada é que cada episódio fosse como uma verdadeira carta de amor, o que mostrou o porquê Arrow se tornou tão épica e icônica. Foi isso que tornou a temporada final tão especial”.

Vale lembrar que ela teve um episódio inteiramente dedicado a ela, e que serviu como piloto de Arqueiro Verde e as Canárias (Green Arrow and The Canaries), série que a atriz espera que seja aprovada pelos executivos do canal e estreia na próxima fall season. “Foi uma ótima oportunidade para ver como seriam as coisas e vislumbrar um mundo sem Oliver Queen, o que é bastante chocante”, acrescentou.