Ao som de “I Will Survive”, Terry Crews ensina como lavar as mãos

Terry Crews como o Tenente Terry Jeffords (Imagem: Divulgação/NBC)
Terry Crews em Brooklyn Nine-Nine (Imagem: Divulgação)

Conhecido como o Julius em Todo Mundo Odeia o Chris e como Latrell em As Branquelas, Terry Crews publicou um vídeo divertido em suas redes sociais. Ao som de “I Will Survive”, de Gloria Gaynor, o ator aparece lavando as mãos. “Hoje não, Satã! Eu vou sobreviver”, brinca na legenda.

Confira:

View this post on Instagram

NOT TODAY, SATAN! I WILL SURVIVE!#safehandschallenge

A post shared by Terry Crews (@terrycrews) on

O vídeo aparece como um lembrete para que as pessoas lavem as mãos como forma de evitar o máximo possível o contágio do novo Coronavírus. A pandemia do Covid-19 já causou inúmeros cancelamentos de eventos, adiamentos de filmes, interrupções em gravações, fechamentos de parques, além, claro, de contaminar milhares de pessoas e causar vários óbitos. O vírus, altamente transmissível, costuma causar sintomas mais agressivos em idosos e pessoas com doenças crônicas. Por isso e devido a facilidade de transmissão, muitos países ao redor do planeta já estão orientando as pessoas a ficarem o máximo que puderem em casa e tomarem cuidados especiais com a higiene.

Muitos famosos já confirmaram diagnostico positivo para o Covid-19. O ator Tom Hanks (‘Forrest Gump’, ‘Capitão Phillips’) e sua esposa, a também atriz Rita Wilson (Beautiful Ohio), foram uns dos primeiros a informarem estar com a doença. Idris Elba (‘Luther’,’Thor’), Olga Kurylenko (007- Quantum of Solace), Kristofer Hivju (‘Game of Thrones’, ‘The Witcher’) e Itziar Ituño (La Casa de Papel) também confirmaram portarem o vírus.

Quanto aos filmes 007 – Sem Tempo para Morrer, Viúva Negra, Run, Velozes e Furiosos 9, Um Lugar Silencioso – Parte II, Pedro Coelho 2: O Fugitivo, The Lovebirds, Os Novos Mutantes, Espíritos Obscuros, Trolls 2, Espiral – O Legado de Jogos Mortais, Antebellum, No Gogó do Paulinho, A Menina Que Matou os Pais/ O Menino Que Matou meus Pais e o live-action de Mulan foram todos adiados devido à pandemia. Além deles, várias séries tiverem que interromper suas produções, como The Witcher, Stranger Things, Wynonna Earp, Fargo, Riverdale, Carnival Row, entre outras.

 

 

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.