Ao som de música clássica, BBC divulga terceira temporada de Killing Eve

Killing Eve
Killing Eve (Foto: Divulgação/Jason Bell)

A BBC norte-americana divulgou recentemente o novo teaser da terceira temporada da série Killing Eve. Na prévia, que chama a atenção pela trilha sonora embalada por música clássica, os personagens principais da trama seguem rumo aos seus destinos após os acontecimentos do ano anterior (Confira no fim do post).

A nova leva de episódios deve acompanhar a passagem de Villanelle por Barcelona, como explicou a intérprete da personagem Jodie Comer. Uma temática recorrente para ela é tentar ganhar um pouco de controle”, explicou a atriz. “Ela é uma alma livre, mas sempre parece estar sob as rédeas de alguma entidade maior. Agora, Villanelle tentará se livrar disso”, completou. As informações são do site Omelete.

Sandra Oh, que dá vida à Eva Polastri também completa o elenco junto com novos membros Gemma Whelan, Pedja Bjelac, Camille Cottin, Steve Pemberton, Raj Bajaj, Turlough Convery e Evgenia Dodina. Harriet Walter, Danny Sapani, Fiona Shaw e Kim Bodnia também fazem parte do time.

A produção criada por Phoebe Waller-Bridge, a mesma responsável pela badalada Fleabag, tem a estreia da sua terceira temporada marcada para acontecer no próximo dia 26 de abril, na TV dos EUA. Uma quarta temporada já foi confirmada. No Brasil, Killing Eve é exibida na plataforma de streaming da Globo, a Globoplay.

Em entrevista recente a Entertainment Weekly, a produtora executiva Sally Woodward Gentle analisou a nova temporada. “É a temporada mais pessoal – e a mais emocionalmente difícil”, contou. 

Commer também se pronunciou sobre algumas imagens promocionais que chamaram a atenção por trazer a sua personagem. “Ela está tentando encontrar seu próprio caminho, estar no comando e fazer suas próprias regras – e se vê tendo que provar que está pronta e é capaz”, sugere Comer. “Acontece que este é o disfarce dela desta vez”, revelou. Stefan Iancu, intérprete de Félix apareceu ao lado da atriz nas fotos o que para Gentle levanta uma dúvida. “A questão é: quem é cúmplice e por que são cúmplices?”, brincou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.