AO VIVAÇO! Anitta e Netflix trocam farpas nas redes sociais: “Às vezes a gente perde a mão”

Anitta ganhou série documental na Netflix em 2018; Vai Anitta segue disponível no catálogo da plataforma de streaming, mas cantora trocou farpas com o serviço (Imagem: Divulgação /Netflix)

Não é surpresa pra ninguém que Anitta é uma das artistas de maior sucesso do Brasil. Nos últimos anos, a cantora vem ganhando cada vez mais fama internacional e, além de colecionar parcerias com diversos artistas conhecidos mundialmente, vem assistindo sua popularidade crescer. O fenômeno fez com que ela ganhasse uma série documental para chamar de sua na Netflix, principal plataforma de streaming do mundo.

Vai Anitta estreou no catálogo do serviço em novembro de 2018, mas parece que o clima entre a plataforma e a artista não está das melhores. Ao menos foi o que uma “brincadeirinha” dela fez parecer, depois que as duas partes trocaram algumas farpas em suas respectivas contas oficias no Twitter. Tudo começou quando Anitta decidiu fazer uma crítica às séries que apresentam diversas temporadas e nunca chegam ao fim.

Troca de farpas

Provavelmente assistindo a muitos programas durante a quarentena, a famosa decidiu reclamar com seus seguidores. “Vocês também têm agonia quando a série tem muitas temporadas?”, questionou ela, que ganhou, é claro, a atenção de muitos de seus fãs, que são mais de 10 milhões na rede social do passarinho azul.

O que ela provavelmente não esperava é que a própria Netflix resolvesse entrar na história. Os administradores da conta da plataforma são conhecidos por usarem sempre o bom humor, e foi justamente com bastante graça – e um toque de acidez – que a conta respondeu Anitta. “Amiga, e o tanto de clipe que você tem????”, perguntou, fazendo graça com os muitos lançamentos feitos por ela.

As duas partes, então, seguiram trocando farpas. “É por isso que tem uns que viram e outros não. Às vezes a gente perde a mão…”, respondeu a cantora. Por fim, a Netflix encerrou a “discussão” com um elogio à artista. “Por mim todos os seus clipes mereciam temporadas”.

Veja as publicações:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort