Aos 30 anos, ator da saga Crepúsculo é encontrado morto em sua casa

Gregory Tyree Boyce em cena de Crepúsculo
Gregory Tyree Boyce em cena de Crepúsculo (Reprodução)

Gregory Tyree Boyce, de 30 anos, que ficou conhecido por interpretar Tyler Crowley em Crepúsculo foi encontrado morto em sua residência junto com a namorada, Natalie Adepoju, de 27 anos. Segundo o site E!, que divulgou a notícia, a causa das mortes de ambos, que teria acontecido no dia 13 de maio, ainda é um mistério. O Instituto Médico Legal do Condado de Clark confirmou à revista Variety a morte do ator.

No filme adolescente de vampiros, Boyce viveu um estudante da Forks High School, que acaba batendo em Bella (Kristen Stewart) com seu carro, na cena em que Edward (Robert Pattinson) consegue parar o carro com a própria mão fazendo com que a protagonista solidifique as suspeitas de que ele seja um vampiro, ou algum outro tipo de ser sobretnatural.

“Ele estava iniciando um negócio de ala, West Wings. Ele criou os sabores com perfeição e os nomeou em homenagem aos rappers da costa oeste. Snoop Dog, Kendrick Lamar, Roddy Ricch, The Game, etc ”, escreveu Lisa Wayne, mãe do rapaz através de uma postagem no Facebook. “Ele tinha sabores como Tequila Lime Agave… esses eram os meus favoritos. Um sabor de Hennessy Maple, oh cara, tão bom. Posso dizer que meu filho era meu chef favorito. Ele estava envolvido em algo ótimo e essa era sua paixão”, continuou ela.

Boyce tinha acabado de completar 30 anos em dezembro. Em um post no Instagram, ele escreveu: “A certa altura, eu não achava que conseguiria viver 30 anos. Ao longo dos anos, como todo mundo, cometi erros ao longo do caminho, mas hoje é um daqueles dias em que apenas reflito sobre os grandes. É hora de estar vivo”, escreveu ele. O último trabalho dele como ator havia sido num curta metragem chamado Apocalypse, onde ele viveu um caubói.

bostancı escort