Aos 50 anos, Matthew McConaughey é flagrado em praia do Havaí

Matthew McConaughey
Matthew McConaughey (Imagem: Divulgação)

Considerado um grande galã no auge de seus 50 anos, o ator Matthew McConaughey exibiu seus músculos no Havaí na última semana. Ele foi flagrado sem camisa nas praias, vestindo um short de cintura baixa, para a alegria dos que estavam presentes no local. Pai de três filhos, ele deu um passeio de barco, e mergulhou nas águas cristalinas de lá.

Ele até usou um bastão de selfie para se fotografar. Não ficou claro pelas imagens se McConaughey está no Havaí a negócios ou lazer. Sua assessoria foi procurada pelo site Page Six, mas se recusou a fazer qualquer comentário sobre o passeio. Veja clicando aqui.

Há algumas semanas, o ator chamou atenção ao fazer um apelo público para que a população dos Estados Unidos usasse a máscara ao sair de casa, já que todos estavam enfrentado um mal comum. “Acho que devemos olhar nos olhos… nos olhamos nos olhos, temos que olhar no espelho e nos perguntar: ‘Como podemos ser melhores? Como espero mais de mim e dos outros? Como posso ser mais responsável? Como posso ter mais empatia? Como posso ser mais corajoso? Como posso ser mais justo? Como posso ter certeza de que estou usando a máscara temida?’”, disparou o astro no Instagram.

“É assim que vamos conseguir chegar vivos nos próximos aniversários, e poderemos voltar a comemorar novamente. Olhamos em volta e pensamos: ‘Sim, sempre temos trabalho a fazer. Nós nunca chegamos lá, mas melhoramos’. Esta é a nossa chance, esta é a nossa oportunidade, isso é comigo, isso é com você. Hora do jogo. Ding, Ding. Estamos no ringue, América. Vamos parar de brincar e fazer isso. Usem a maldita máscara”.

Anteriormente, ele já havia feito um apelo semelhante em uma entrevista para a CNN: “A ciência está tentando nos ajudar agora. A máscara é para permitir isso, é para ajudar as pessoas, principalmente quem está na linha de frente. Precisamos ganhar tempo e a máscara é a melhor ferramenta para isso”, disse ele.