Brad Pitt e Jennifer Aniston atuam juntos na série Friends (Reprodução)
Brad Pitt e Jennifer Aniston atuaram juntos na série Friends; atores terminaram o relacionamento há anos, mas boatos garantiram suposto retorno (Reprodução)

Muito conhecida do público desde sua participação em Friends, que é um dos maiores fenômenos da televisão mundial, a atriz Jennifer Aniston está no auge de seu sucesso. Além de participar de diversos filmes, ela também está no ar com a série The Morning Show, da Apple TV+, que vem ganhando muitos elogios. Embora sua carreira não seja uma preocupação, a artista ainda tem questões pessoais a serem revisitadas e alguns pontos de sua vida ainda não são totalmente bem resolvidos.

Jennifer, que fez aniversário e completou 51 anos nesta terça-feira, dia 11 de fevereiro, concedeu uma entrevista exclusiva para a Interview Magazine. Durante a conversa, que aconteceu com a também atriz Sandra Bullock, ela revelou que a maternidade é um sonho antigo e ainda faz parte de seus planos. “É como uma imagem na minha cabeça, ouço o oceano, vejo o oceano, ouço risadas, vejo crianças correndo, ouço gelo em um copo, sinto cheiro de comida. É essa a imagem feliz que tenho na minha cabeça”.

Brad Pitt

Embora ainda tenha vontade de ter filhos, Aniston não se deu um “prazo” para que esse plano seja colocado em prática. Ainda que não seja um impedimento, nesse momento a eterna Rachel de Friends não está em um relacionamento sério com ninguém. Nos últimos tempos, no entanto, seu nome acabou sendo ligado mais uma vez ao de Brad Pitt, seu ex-marido.

Os dois se separaram na ocasião em que Brad se aproximou de Angelina Jolie, hoje sua ex-mulher e mãe de seus filhos. Muitos boatos garantiram que os dois estavam se reaproximando e, quem sabe, teriam reatado o relacionamento. Não se sabe se algo aconteceu entre eles, mas a informação de um suposto retorno não foi confirmada.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui