Aos 54, Salma Hayek revela mais facilidade para conseguir papéis

Salma Hayek (Reprodução)

A atriz Salma Hayek está fazendo mais sucesso agora na casa dos 50 anos do que quando era mais jovem. Pelo menos foi o que ela afirmou em uma entrevista para a revista OK! Magazine. No bate-papo, a artista revelou antes ela precisava ficar correndo atrás dos cineastas para conseguir papéis, mas agora eles é que chegam até ela com projetos.

“Realmente me revigorou que eles estejam me encontrando. Eu sempre os encontrei. Mas eles não me queriam. E que agora eles estão vindo para mim, isso é o que tem sido realmente revigorante”, explicou ela sobre os seus recém completados 54 anos. “É difícil de entender isso, sabe? Mas isso que é realmente estranho. E sabe de uma coisa? Coisas estranhas acontecem com pessoas estranhas”.

Famosa no México por ter atuado em uma novela chamada Teresa aos 23 anos, ela resolveu se mudar para Los Angeles, para tentar uma carreira cinematográfica. Pouco tempo depois conseguiu aparecer em grandes filmes.

Acontecimentos inimagináveis na vida de Salma Hayek

Um marco em sua carreira foi Frida, que lhe rendeu dois Oscar. “As coisas que aconteceram na minha vida são completamente inimagináveis. Mesmo nas minhas maiores ideias de um destino extraordinário, nunca imaginei que me sentiria como me sinto agora”, continuou ela, dizendo que não esperava ficar famosa ao migrar para os Estados Unidos.

“Em algum momento da sua vida, você apenas se contenta em fazer a coisa certa e o melhor que pode, ao invés de pensar sobre o que você quer e o que não conseguiu ou o que não está conseguindo ou como alguém está conseguindo e você não está entendendo. Isso lhe dá a possibilidade de percorrer caminhos que nunca quis percorrer e tem o espírito aventureiro para ir descobrir sem planear tanto. Você pode acabar em estradas que são muito melhores do que você imagina”, explicou ela.