Apego à realidade fez diretor de This is Us mudar rumos de Rebecca

Rebecca (Mandy Moore) em This Is Us
Rebecca (Mandy Moore) em This Is Us (Reprodução)

Dan Fogelman, escritor e chefe de This is Us está animado com a quinta e penúltima temporada da série. Ele garantiu em entrevista que alterou os rumos inicialmente planejados para Rebecca (Mandy Moore). A personagem descobriu que está com início de Alzheimer, e pressionada pelo filho Randall (Sterling K. Brown), iria para uma instituição em outra cidade para tratar a doença.

Para o showrunner a importância neste momento era tratar outros assuntos como a Covid-19, e o movimento Black Lives Matter, desencadeado pelo assassinato de George Floyd, o que adiou seus planos para o enredo da matriarca da família Pearson. Mas ele garante, que não descartou nenhuma cena. “Por causa de onde a doença está atualmente, em termos de pesquisa e ciência, há um caminho que ainda podemos seguir para que nosso plano para Rebecca que não seja alterado para sempre pela pandemia”, começou ele.

“No curto prazo em termos de sua localização, onde ela já está morando na instituição St. Louis”, disse ele, explicando ainda que seu plano é fazer com que a relação de Rebecca e Miguel tenha maior destaque: “Isso se torna uma parte maior da temporada na segunda metade desta temporada e na próxima”.

Mesmo não querendo adiantar muito, ele revelou que Kevin (Justin Hartley) e Madison (Caitlin Thompson) terão uma história de amor diferente de todas as outras da série, repleta de altos e baixos, e que Randall, vai começar a colocar em prática o seu papel dentro de uma comunidade negra, como já fez no primeiro episódio abrindo mão das consultas com sua terapeuta, para procurar por um profissional que tenha a mesma cor de pele que a sua.

“Essa pessoa, ele ou ela, se torna uma parte recorrente da temporada”, acrescentou. “O que estamos nos inclinando, pelo menos no próximo episódio, é que não é como se Randall contratasse um novo terapeuta e de repente todo o seu mundo fosse desbloqueado. Não é assim que a terapia funciona, nem é a maneira que Randall, especificamente, funcionaria. Portanto, há uma jornada lá”, concluiu. A nova temporada de This is Us pode ser assistida pelo Fox Premium ou pelo serviço de streaming Fox Play.

ankara escort