Aplicativo de encontros Tinder lança trailer da sua primeira série

Swipe Night, série lançada pelo aplicativo Tinder (Reprodução)

Estamos realmente vivendo em uma nova era. O trailer de “Swipe Night“, a primeira série produzida diretamente por um aplicativo de encontros, acaba de ser divulgado pela plataforma Tinder. Seguindo ainda outra nova tendência, a produção será interativa.

Segundo a equipe envolvida no projeto, ‘Swipe Night’ tem como objetivo ajudar os usuários a encontrarem melhores parceiros. A “micro série” é ambientada em um cenário de fim do mundo onde o público terá que fazer escolhas críticas e morais rápidas, dentro de no máximo 7 segundos, através do conhecido movimento de mover a tela para a esquerda ou para a direita, popularizada pelo aplicativo.

A opções são limitadas a o que o usuário faria em determinadas situações, como por exemplo salvar a si mesmo ou ajudar uma pessoa em necessidade. De acordo com essas escolhas, que são permanentes, os personagens da série transitam pelas mais diversas circunstâncias. Os resultados são agregados ao perfil do membro após o fim da interação e ficam visíveis para potenciais parceiros interessados.

O projeto, todo filmado em modo retrato, têm direção de Karena Evans, responsável por vários vídeo clips do cantor Drake, com roteiro de Nicole Delaney (Big Mouth) e Brandon Zuck, e estrela Angela Wong Carbone, Jordan Christian Hearn e Shea Gabor. Como já mencionado, a interatividade tem sido cada vez mais explorada no cinema e na tv, mais recentemente no episódio especial da série “Black Mirror”, Bandersnatch.

Inovação

7 anos trás, o Tinder revolucionou o mercado, e agora com ‘Swipe Night’ estamos orgulhoso de romper barreiras mais uma vez e permitir que as pessoas se conectem como em nenhum outro lugar. Relacionamentos são formados por conexões e conversas, e ‘Swipe Night’ irá levar isso a um outro nível”, disse a CEO Elie Seidman em comunicado.

A série estará disponível no aplicativo a partir do próximo domingo, dia 6, de acordo com o fuso horário de cada usuário, com episódios de 5 minutos cada.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort