Apoiadora de nova candidatura de Trump é comparada a vilã de Power Rangers em rede social

Kimberly Guilfoyle é comparada por Rita Repulsa
Kimberly Guilfoyle é comparada por Rita Repulsa (Reprodução/ Twitter)

Nos Estados Unidos, o clima é de corrida eleitoral, e a Convenção Nacional Republicana já começou com uma série de discursos feitas pelo atual presidente Donald Trump e seu filho, Donald Trump Jr., fazendo com que algumas comparações fossem feitas com grandes personagens da cultura pop, como é caso de Rita Repulsa, principal vilã das primeiras temporadas de Power Rangers.

Tudo começou quando a advogada Kimberly Guilfoyle foi até um canal de TV comentar o discursos do presidente, e as pessoas começaram a comparar suas falas, e seu jeito com as atitudes da vilã da série infantil, que ficou famosa por libertar-se do próprio cativeiro após 10 mil anos, e começou a tentar conquistar o mundo com seus capangas como aliados, mas nunca alcançando seu objetivo.

Muita gente achou divertido ver o nome de Rita ser lembrado, enquanto outros fãs nas redes sociais simplesmente se ofenderam ao ver o nome da personagem envolvido em algo político, a defendendo, e com isso fazendo-a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter.

“Desde que Rita Repulsa passou a ocupar os trend topics, aqui vai uma história sobre a atriz que a interpretou, Soga Machiko. Ela interpretou vilãs em outros shows, como Rainha Hedrian nos anos 80”, escreveu um usuário da rede. “Para ser justo, como fã de Power Rangers, eu tenho que dizer algumas coisas sobre essa comparação com Rita Repulsa. Ela podia ser um monte de coisas, mas não era uma maldita racista”, disparou outro usuário atacando Guilfoyle, aliada de Trump.

“Rita Repulsa é diabólica, mas pelo menos não é uma diabólica republicana”, escreveu outro. “Kimberly Guilfoyle tentou mirar na Eva Peron, e acabou acertando Rita Repulsa”.