Cole Sprouse e Adam Sandler (Imagem Divulgação)

Durante um evento de divulgação do filme Joias Brutas (Uncut Gems), os atores Adam Sandler e Cole Sprouse se reencontraram. Os dois já atuaram juntos há vinte anos na comédia O Paizão, um dos primeiros sucessos protagonizado por Sandler. 

O longa metragem conta a história de Sonny (Sandler) que decide adotar Julian uma criança de cinco anos (interpretado por Cole e Dylan Sprouse) para mostrar que pode ser uma pessoa madura. A comédia de 1999 foi dirigida por Dennis Dugan e o roteiro foi de Steve Franks. O elenco também contou com Joey Lauren Adams, Jon Stewart, Kristy Swanson, Josh Mostel e Leslie Mann.

O ET Online questionou os atores se havia chances de viverem novamente seus papéis em um sequência de O Paizão. Bem humorado, Adam Sandler foi o primeiro a responder. Ele disse: “Eu não posso fazer isso com ele. A carreira dele está indo tão bem”. 

ANÚNCIO

Se divertindo junto com Sandler, Cole disse que não tinha mais esperança de retornar para um segundo filme, mas ficou animado com a possibilidade de rever Steve Franks que também estava no evento. O ator falou: “Não brinca, Franks está por aqui? Agora o círculo está completo, eu tenho que revê-lo”.

Julian e Sonny em O Paizão (Imagem: Reprodução)

Joias Brutas será lançado no Brasil no dia 31 de janeiro de 2020. No suspense, Adam Sandler vive o joalheiro viciado em jogos chamado Howard Ratner. O personagem vê a oportunidade de quitar uma enorme dívida em jogos com a venda de uma pedra não lapidada. Contudo, ele desiste de vender a pedra para seu cliente mais fiel e decide colocá-la em um leilão achando que ganhará mais dinheiro com isso. Assim, Ratner tem que lidar com sua decisão e os cobradores que o perseguem.

Joias Brutas é dirigido por Josh Safdie e Ben Safdie. A música é composta por Oneohtrix Point Never. Além de Sandler, o elenco é composto por Julia Fox, The Weeknd, Idina Menzel, Jonathan Aranbayev, Jacob Igielski, Noa Fisher e Lakeith Stanfield.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui