Após 50 anos, Arnold Schwarzenegger irá estrelar projeto inédito na sua carreira

Arnold Schwarzenegger (Imagem: Divulgação)

Um dos atores que marcaram a indústria dos filmes de ação, estrela de franquias como O Exterminador do Futuro, o ator Arnold Schwarzenegger, de 73 anos, e 50 de carreira, aceitou embarcar em um novo desafio. O astro vai estrelar a sua primeira série de TV.

Schwarzenegger irá produzir e ainda estrelar uma série de espionagem produzida pelo produtor e escritor Nick Santora, famoso por de Scorpion e Prison Break. A produção ainda não tem nenhum canal ou streaming atrelado.

Conforme informações do Deadline, a trama ainda não tem nome definido, e deverá contar as aventuras vividas por pai e filha, ambos possuem um trabalho bem inusitado, eles são espiões, e vivem solucionado uma série de casos em vários cantos do mundo. Arnold Schwarzenegger irá interpretar o pai espião, já a filha ainda está sendo escalada.

O ator revelou também que a produção ficará sob a responsabilidade da Skydance Television, a empresa é uma braço televisivo da produtora que foi responsável por O Exterminador do Futuro: Gênesis (2015) e O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (2019). Vale ressaltar que a Skydance é independente, e não possui associação com nenhum grande estúdio, com isso Schwarzenegger busca um canal para exibir o projeto.

O desafio é completamente inédito na carreira do ator veterano, Schwarzenegger nunca teve em 50 anos de carreira um papel fixo em produções televisiva. Seu papel mais significativo na TV foi em 2017, quando ele apresentou The Apprentice, versão americana de O Aprendiz, o ator entrou para substituir o empresário Donald Trump que saiu do programa para assumir a presidência dos Estados Unidos.

Em séries o ex-governador da Califórnia teve pequenos e poucos papeis, como uma participação no último episódio de Two and a Half Men (2002-2015), além de uma ponta na série de terror Contos da Cripta (1989-1996).

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.